Rop - One piece
Perícia Funcionais Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Perícia Funcionais Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rop - One piece


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Durante esse domingo do dia 06/02 o fórum ficará em manutenção.

 

 Perícia Funcionais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Perícia Funcionais Empty
MensagemAssunto: Perícia Funcionais   Perícia Funcionais EmptySáb Dez 04, 2010 10:28 pm

    Importante!
  • Essas serão as habilidades funcionais de seus personagens.
  • A cada level seu personagem ganha uma nova perícia para aprender.
  • Ter uma pericia funcional em algo, facilita tal feito, mas não assegura que sempre conseguirá fazê-lo. Exemplo: João tem perícia em furto, então tenta roubar chiquinho. Ele tem apenas uma chance maior de sucesso em relação aos outros sem a mesma perícia.
  • Ao aprender todas as perícias de um conjunto , você será um gênio em tal coisa. E ganhará um bônus aleatório em atributos.


Marítima


  • Navegador: Perícia em nagevar navios, mesmo em situações difíceis, como tempestades, etc.
  • Meteorologista: Entende tudo sobre clima. Pode saber quando e onde vai acontecer algum acidente natural.
  • Cartógrafo: Consegue desenhar mapas, e difícilmente se perde no mar.
  • Mergulhador: Além de ter um fôlego incrível, suporta grande pressão da água, podendo mergulhar em grandes profundidades.


Médica


  • Patólogo: Capacidade de distinguir alterações na saúde. Pode dizer a doença de cada pessoa.
  • Toxicólogo:Especialista em venenos e seus antídotos, naturais ou não. Se você desejar ser um toxicólogo, você pode usá-lo em batalha para se curar de venenos, mas não só isso, pode criar técnicas usando venenos que podem atrapalhar o adversário, mas podem também ajudar o seu corpo.
  • Enfermeiro: Pode curar doenças.
  • Cirurgião: Especialista em curar ferimentos. Você pode usar esse ofício em batalha, também para criar técnicas que recuperem o seu HP.


Artísticas


  • Dançarino: Sabe bem como deixar muitos boquiabertos, e é uma boa opção usar a habiidade para fins lucrativos.
  • Acrobata: Consegue fazer várias acrobacias, não só no ar, mas também na terra. Se você escolheu esse ofício, pode usá-lo para fins lucrativos como shows, mas também em batalhas e técnicas
  • Músico: Capaz de encantar as pessoas com sua música. Se este ofício for a sua escolha, você pode usá-lo em batalhas criando técnicas, confundindo, atormentando e machucando seu adversário com seu poderoso som.
  • Ator: Tem uma capacidade de enganar as pessoas com sua encenação.
  • Pintor:Tem a grande habilidade nesse requisito, podendo fazer bandeiras, pintar barcos, e telas.



Animais


  • Adestrador: Ensinar e fazer amizades com animais selvagens são suas especialidades. Essa habilidade pode ser usada para fazer “amizade” com um animal, fazendo com que você possa ter um pet que lhe ajude em batalha.
    Selvagem: Intimidar e afugentar animais selvagens são suas especialidades. Você pode usar essa habilidade para amenizar uma fera que está querendo te machucar.
    Cavaleiro: Consegue montar da maneira mais profissional qualquer animal, seja para lutar, correr ou até mesmo dormir sobre o mesmo.
    Caçador: Caça de animais Selvagens é a sua especialidade. Essa habilidade é “irmã” do ofício pescador. Em situações em que você está sem comida, ser um conhecedor das habilidades de caça, é muito útil para se conhecer alimentos.

Culinária


  • Crítico: Consegue avaliar o que dará um gosto bom à comida.
  • Cozinheiro: Tem um grande jeito com a comida, deixando qualquer uma deliciosa.
  • Aproveitador: Além de cozinhar mais rápido, consegue conzinhar toda a comida sem deixar restos, mesmo que não tenha um gosto bom.
  • Cheff:Expert em ingredientes e comidas, porém não é lhe assegura fazer uma boa comida.


Construtoras


  • Engenhoqueiro: Cria artimanhas para facilitar um ou mais objetivos. Com esse ofício você pode fazer pequenas ferramentas que podem te ajudar em combate, coisas como bombas de fumaça etc.
  • Marceneiro: Criador de navios, barcos e de seu artigos. Sempre muito útil em um bando, conserta qualquer dano em uma embarcação de madeira, e também pode fazer móveis e casas, assim esse ofício também pode ser usado para fins lucrativos.
  • Ferreiro: Cria e concerta qualquer coisa feita a base de Metal. Se você é ferreiro, pode também criar armas, se você é level 1, pode criar armas do seu level e assim sucessivamente, mas lembre-se de ter o material necessário para realizar a ação.
  • Biomecânico: Pode criar e concertar, um corpo Ciborgue. Também pode implantar próteses em um corpo substituindo um ou mais partes do corpo. É basicamente um médico dos homens de corpo metálico.



Ladinas


  • Ladrão: Consegue furtar coisas de outras pesoas sem que elas percebam.
  • Arrombador: Consegue abrir qualquer tipo de porta.
  • Invisível: Consegue se esconder de modo que parece ficar invisível.
  • Espião: É um observador imprevisível.


Comerciantes


  • Vendedor: Vende os produtos pelo preço original de compra, ou até mesmo mais caro.
  • Comprador: Consegue lograr o vendedor para compra com descontos.
  • Comerciante: Pode abrir pequenas lojas para vender seus produtos.


Conquistador



  • Sedutor: Atraente ao sexo oposto, seduzir pessoas a sua volta é a sua especialidade. Isso é muito útil para enganar e roubar pessoas, seduzindo-as e depois aplicando o golpe. ( Se quiser ter mais chance nesse tipo de roubo tenha a perícia "Ladrão" )
  • Hipnotizador: Hipnotizar com facilidade animais e humanos. Para usufruir dessa habilidade em um combate, lembre-se de fazer técnicas, mostrando uma restrição.


Investigativas



  • Arqueólogo: Estuda e descobre a história e o modo de vida de civilizações antigas através de vestígios. Você pode usar esse conhecimento de diversas formas, até para fins lucrativos e trabalhistas.
  • Decifrador: Estuda e descobre linguagens antigas, se tiver algumas pistas. Um ofício que casa muito bem com Arqueólogo, também pode ser usado para fins trabalhistas.
  • Criminalista: Estuda e desvenda crimes. Com essa perícia, você poderia servir com facilidade ao governo na área investigativa.


Outras



  • Boêmio:Não tem um limite para ingerir alcool, nunca fica bêbado. Com essa habilidade você pode ganhar competições, ganhando assim alguns berries.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
 
Perícia Funcionais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rop - One piece :: Início :: Regras-
Ir para: