Rop - One piece
Nakama                     Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Nakama                     Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rop - One piece


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Durante esse domingo do dia 06/02 o fórum ficará em manutenção.

 

 Nakama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Nakama                     Empty
MensagemAssunto: Nakama    Nakama                     EmptyDom Jan 16, 2011 4:42 pm

Aventura em grupo de Hasegawa e Wolfz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

Nakama                     Empty
MensagemAssunto: Re: Nakama    Nakama                     EmptyDom Jan 16, 2011 5:08 pm

Então eu chego ao porto, sinto o vento forte em meu rosto, olho pro chão e me sento em qualquer lugar. Então abro o mapa que o homem havia me dado e olho precisamente para o grande "X" no local do tesouro, que me faz pensar

Como vou chegar lá? preciso de algum meio de transporte, mas não tenho nada em mãos nem em mente

Depois de pensar muito, me levanto, olho mais uma vez pro mapa e o guardo em meu bolso. Olho para a direita e a esquerda pra ver se avisto alguém que possa querer o mapa e então eu respiro fundo, dou um suspiro e vou a procura de um futuro nakama para formar minha tripulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

Nakama                     Empty
MensagemAssunto: Re: Nakama    Nakama                     EmptySeg Jan 17, 2011 9:20 pm

Eu estava lá no porto. Esperando pelos meus 10 provaveis inimigos, desarmado e acompanhado de um homem medroso que seria de pouca ajuda em uma luta de tamanhas proporções... Sim, eu também estava com medo e eu não negava isso, mas há uma grande diferença entre sentir medo e mostrar isso para seus inimigos.
Eu esperava no porto tentando parecer o mais calmo possivel e, poucos segundos depois eu não aguento mais aquele silencio que havia no local, apenas poucas gaivotas e o barulho das ondas quebrando lá perto do porto, então me agacho até o ponto em que meu punho fechado atinge o chão, numa das posições mais fracas do meu estilo de luta, esperando pelos inimigos enquanto falo com minha voz calma:


-Já se decidiu se vai me ajudar a derrotar os outros caras e roubar o tal "item valioso"?
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Nakama                     Empty
MensagemAssunto: Re: Nakama    Nakama                     EmptyQua Jan 19, 2011 10:19 pm

Logue Town - Nakamas
Mesmas estradas, caminho semelhantes


Todos
O ambiente era o porto de Logue Town, haviam muitas pessoas no porto, 5 barcos de porte médio, pertencentes à marinha estavam ancorados no porto, e haviam muitos barcos pesqueiros e um barco de comércio. A marinha estava em alerta e o novo capitão do 1 esquadrão de Logue Town estava descendo no porto e se dirigia ao quartel general. Haviam muitas barracas de ambulantes, e a praia estava lotada. O movimento estava muito grande e o grande barco de comércio estava quase de partida. Havia uma placa próxima ao barco com a seguinte informação nele. - Precisamos de ajudantes para lavar o navio. Paga -se 500 Berries por dia, o destino é a cidade de Shelltown, e o tempo de chegada previsto é de 2 dias e meio. Precisamos de 30 pessoas. - O porto estava muito movimentado, e havia mais de 500 pessoas naquele porto. Se alguém quisesse entrar no navio , seria interessante correr. Provavelmente teriam de arrumar outro meio de volta caso quisessem voltar para Logue Town. O mar estava bonito, as ondas estavam "eufóricas", pois ventava bastante.

Wolfz
Wolfz andava pelo porto, e estava atrás de encontrar seu tesouro...mas como encontrar um tesouro sem ir para o mar? Ele conseguiu ver a placa de recrutamento do barco comerciante, mas tinha bastante dinheiro em mãos, mas todo dinheiro é bem vindo não é?! E ainda ganharia uma carona para uma outra cidade por um pouco de trabalho, estaria mais próximo de seu tesouro.

Hasegawa
Ele estava com medo, mas preparado para lutar, mas o tempo passava e ele não via nenhum cara estranho por ali, apenas o movimento da praia. Ao olhar para trás não havia ninguém com ele, e ele teve uma leve impressão de ter visto seu companheiro medroso entrando num barco grande de comércio, Então ? Deveria ele ir conferir ?


Citação :
Galera, to cansadão, desculpa a demora pra postar...se esforcem para se encontrar logo nesses primeiros postes, to sem muita cabeça pra nada. Postem com cuidado...pois isso decidirá se vocês vão realmente ficar juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

Nakama                     Empty
MensagemAssunto: Re: Nakama    Nakama                     EmptyQui Jan 20, 2011 9:11 am

Ao me levantar, olho para os dois lados tentando ver se alguém suspeito estava rondando o local, depois disso, vi uma grande placa de madeira, estava meio acabada, mas não daria para ver se era velha ou não, esta placa tinha escrito em sua frente "Precisamos de ajudantes para lavar o navio. Paga -se 500 Berries por dia, o destino é a cidade de Shelltown, e o tempo de chegada previsto é de 2 dias e meio. Precisamos de 30 pessoas ." Vendo isso, olhei para o barco e corri tão rápido que meus pés quase ficaram dormentes, ao entrar no barco eu pensei:

Cara, 500 berres fácil, vou pegar essa, e vai ser mais uma oportunidade pra pegar o tesouro.

Então eu procuro o capitão do barco, para poder pegar o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

Nakama                     Empty
MensagemAssunto: Re: Nakama    Nakama                     EmptySeg Jan 24, 2011 10:40 am

Um barco grande com a seguinte plave me chamou atenção: Precisamos de ajudantes para lavar o navio. Paga -se 500 Berries por dia, o destino é a cidade de Shelltown, e o tempo de chegada previsto é de 2 dias e meio. Precisamos de 30 pessoas O porto estava lotado, se eu quisesse aceitar a chance do destino para pegar um pouco de dinheiro extra, seria interessante começar a correr agora. Mas onde estava aquele cara medroso? Tinha muita gente naquele porto e eu não dava a mínima pra onde ele tinha ido parar, agora, eu só queria conseguir alguns milhares de berries.

Então eu corri. Corri como se minha vida dependesse daquilo. Passando por muitas pessoas enquanto eu seguia o caminho até o barco. Foi a primeira vez em muitos anos que eu deixei uma mulher realmente bonita passar despercebida. Mas aquilo não era tãããão importante agora. Eu estava calculando quantos berries eu iria ganhar e também pensava em um jeito de ganhar esses berries sem trabalhar...


"E se eu roubasse tudo antes de o dinheiro ser entregue aos trabalhadores... Se eu tiver calculado tudo certo, deve ter mais de 35.000 berries lá dentro... Dinheiro facil $.$"



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Nakama                     Empty
MensagemAssunto: Re: Nakama    Nakama                     EmptySeg Jan 24, 2011 6:51 pm

Prontos? O navio está para partir
Façam suas malas


Todos

O navio está partindo, e há uma grande fila para subir no navio. Vocês estão aproximadamente à 2 metros um do outro, esse espaço está sendo preenchido pelos outros caras. O mar estava feroz, e o céu estava limpo, o sol estava sumindo, e a lua aparecendo. As pessoas iam embora do porto, e o navio parecia ter chegado ao seu limite. As pessoas na fila não aguentavam mais esperar tanto tempo, e iam embora. Depois de alguns minutos, chegou a vez do hasegwa que estava na frente, depois de correr desesperadamente para conseguir sua vaga. O capitão do navio atendeu-o pessoalmente, e logo então veio mais um homem e o wolfz depois dele. Por sorte o wolfz foi o 30º à entrar no navio, e logo depois o navio partiu. Estava escurecendo e todos estavam numa sala grande e confortável, onde havia uma grande mesa com todos os 30 novatos e os 70 veteranos. Realmente era um navio de grande porte, e o trabalho começaria pela manhã cedo.


Wolfz

Wolfz correu em busca de uma vaga para entrar no navio mas acabou caindo no meio do caminho, ao tropeçar numa pequena caixa, que se quebrou e ele percebeu que a mesma não tinha nada. Então ao chegar no navio, viu que tinha bastante gente. Depois de esperar bastante na fila, percebeu que muita gente deixava a fila de não aguentar esperar. Então chegou sua vez, ele era o ultimo da fila, e o 30º à subir no navio, o capitão o atendeu e pediu as seguintes informações.

Inscrição:

Hasegawa

Hasegawa tinha pego um lugar relativamente bom na fila, sabia que conseguiria entrar no navio, mas as pessoas iam indo embora, e logo chegou a sua vez. O capitão o atendeu e lhe deu um papel pedindo as seguintes informações.

Inscrição:

OFF:
Nakama                     2289628 - Olá, sou o Capitão Falk, responda à essas informações e siga em direção à aquela sala (apontando para a direita)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

Nakama                     Empty
MensagemAssunto: Re: Nakama    Nakama                     EmptyTer Jan 25, 2011 8:41 pm

Depois de correr muito para pegar o trabalho, consegui um lugar no barco. Por sorte fui o 30° a subir, então ao chegar ao convés do barco ( até porque acho que não cabia tantas pessoas em seu interior ) tropecei numa caixa, não muito grande...mas ainda sim machucou. Direto ao assunto, ao chegar no convés vi o capitão, não era muuuito bonito...na verdade era feio...sinceramente, era horrível...não não, era uma aberração...voltando, ele nos deu um tipo de formulário para assinar, não estranhei pois não se pode confiar em todos hoje em dia, então assinei e o entreguei, bem, e fui em direção a sala a direita do velho sem dar um pio.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nakama                     Empty
MensagemAssunto: Re: Nakama    Nakama                     Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nakama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rop - One piece :: Oceanos :: East blue-
Ir para: