Rop - One piece
O inicio ... - Página 2 Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
O inicio ... - Página 2 Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rop - One piece


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Durante esse domingo do dia 06/02 o fórum ficará em manutenção.

 

 O inicio ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O inicio ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 11:22 pm

Ele estava com medo, e isso transparecia em sua face, o que era pior ainda. Eu fui ensinado a nunca demonstrar medo, a resistir a dor, e ele estava fazendo exatamente o contrario. Ele falava tremendo e gaguejando palavras que mal saiam de sua boca:


N° 145 - Cara, você deve ser novato, então não sabe de nada, você realmente é muito ingênuo, você não dá conta dos chefes, os Chefes da CF10 Lion o da sunga e Feral o do terno, a força deles é inacreditável, cada chefe de uma CF tem o número dela, nem 20 de você e eu contra um deles ganharíamos, imagine contra o chefe da CF6, nós não poderíamos ganhar deles nunca, só com um saque invisível, e se Lion-sama descobrir nós estamos mortos, ele é o mais forte da CF10. E aliás, é melhor você correr acho que Lion-sama ja sabe da nossa conversa.

Foi então que eu percebi que esse tal de Lion tinha espiões por todos os lados dessa cidade, então é melhor eu começar a tomar mais cuidado a partir daqui. Eu estava pensando em qual seria meu proximo passo. Primeiramente eu achei que seria melhor eu deixar esse numero 145 ir, pois ele acabara de perder toda sua utilidade, mas depois, pensando melhor no caso, decidi que essa não era a melhor ideia a ser tomada, pois eu ainda teria que lutar contra aqueles 10 homens sozinho e, mesmo contra isso, ele deveria lutar contra eles se quisesse sobreviver, e eu precisaria mentir para ter ele ao meu lado na luta.

- Por mais forte que esse tal de Lion possa ser, eu duvido que ele consiga me derrotar, mas tudo bem, agora que ele ja sabe que eu quero pegar o item valioso sem duvidas, ele ja sabe que você é meu parceiro, logo, você precisa me ajudar a lutar contra os outros 10 caras que estão vindo aqui se você quiser sobreviver... E parece que eles ja chegaram.

O tempo que demoraria normalmente para ir da sede da CF10 até o porto havia acabado, e muito provavelmente os outros 10 ou 13 inimigos tinham chegado, então, me viro e fico em posição inicial normal de luta, não o do meu estilo em particular, não queria usar aquilo aqui e contra alguns inimigos medianos.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 10:26 am

Termino da Aventura


Ganhos

20 Onigiris - Cada um enche +1 SP

+20 experiência - Bons posts

+ 1 Bônus de Treino
Ir para o topo Ir para baixo
 
O inicio ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rop - One piece :: Oceanos :: East blue-
Ir para: