Rop - One piece
Ponto de partida,Adeus cidade natal! Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Ponto de partida,Adeus cidade natal! Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rop - One piece


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Durante esse domingo do dia 06/02 o fórum ficará em manutenção.

 

 Ponto de partida,Adeus cidade natal!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! EmptySáb Jan 15, 2011 8:36 pm

Primeira aventura de Anagame brn.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
brunoacb
Piratas
Piratas
brunoacb


Masculino Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29

Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! EmptySáb Jan 15, 2011 8:51 pm

Era um Dia comun,como todos outros.mas finalmente sentia qe estava pronto para ir para o mar.vi um navio mercante ancorado no kas (nao sei se assim que escreve,desculpe se escrevi errado,rs)e entao fui descobrir quem era o dono,seguindo o caminho que perguntei aos cidadaos que disseram terem visto o dono do barco acabei em uma taverna,e entao perguntei , quem seria o dono do barco mercante ancorado no kas.
Um Velho se ergueu, e se aprensentou : Sou joseph Klimber ,o dono do navio mercante,oque deseja joveem ?
entao respondi:desejo uma carona ate onde puder me levar,qualquer lugar que puder me levar sera de bom agrado,
O velho se ergueu e me disse o seguinte : Zarpamos daqui 1 hora arrume suas coisas!
Fui correndo arrumar oque precisava , e entao ertrei no navio mercante e me despedi de minha cidade natal,e entao esatva indo para o mar Laughing
E entao o velho me perguntou : Esta atras do que garoto
E eu disse: atras de um amigo meu que partiu uns dias atras , ele será meu vice-comandante .
Chegando em uma ilha o velho vira e fala:so ate aqui que posso te levar,mas essa e uma ilha muito desconhecida tenha cuidado!
agradeci e pula na ilha, e muito cuiroso emsaber que aventuras me esperavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! EmptyDom Jan 16, 2011 1:12 am

Citação :
Ok, vamos lá! O primeiro post faz parte da história do player, então tudo o que ele cria é aceito. É claro, cada GM tem um sitema diferente.



Ilha à vista!
desembarque na ilha desconhecida


Anagame desce do barco, e seu corpo sente a areia escura e fofa da praia, puxar seus pés, e ficava bem difícil de andar naquele lugar, haviam muitos coqueiros, era um lugar espaçoso, haviam também muitos animais, de todos os tipos, e a praia era extensa, era uma ilha iluminada, haviam poucas pedras, ventilava bastante, e Anagame estava sozinho. O barco que ele veio, já tinha ido embora, e ele não tinha equipamento algum, apenas algum dinheiro e suas próprias roupas. Era um lugar silencioso, calmo, e o único incômodo, era aquela areia que o puxava, então o ambiente o cansava. Havia uma montanha, que parecia ser distante, havia só uma, e a ilha parecia ser pequena, dava pra ver coisas de longe, e a montanha ficava perto de uma enorme floresta de árvores densas. Anagame estava não muito cansado, mas tinha fome e cede, por perto não havia comida alguma, apenas alguns coqueiros, com cocos verdes, e animais de todos os tipos, principalmente macacos. Enquanto estava parado, se cansava ao ficar naquela areia, e sentia fome, correndo riscos de desmaiar de fome.


Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
brunoacb
Piratas
Piratas
brunoacb


Masculino Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29

Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! EmptyDom Jan 16, 2011 1:51 am

Estava animado, ansioso em saber que tipo de aventura
encontraria.
mas depois de viajar estava com fome e sede, e fora uma areia estranha e fofa
que me dava à sensação de ser puxado.
logo que pensei nisso fui em direção a floresta procurar o que comer e beber, e
eu queria ver oque tinha La na montanha. queria saber se daria pra ver tudo La
de cima .então fui em direção a montanha ,comendo o que parecia comestível e
bebendo oque parecia "bebível".mas estava cansado e decidi parar pra descançar , então subi em uma arvore pra tentar dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! EmptyTer Jan 18, 2011 1:38 am

A longa viagem
Pausa para comer

Anagame continuava a andar, e agora havia saido da praia e entrado na floresta, seus pés estavam cheios de calos, e ele tinha fome e sede. Estava cansado, mas continuava entrando pela floresta, o caminho era longo, mas estava um pouco mais habituado à andar naquele chão, estaria ficando mais forte? Então encontra um pé de bananeira, e comia tudo até encher a barriga, então decidiu fazer uma pausa, dormiu encima de uma arvore durante a noite inteira, como uma pedra, e acordou cedinho, então muitas coisas o esperavam pela frente, havia que subir uma montanha, ele agora estava bem perto da montanha de aproximadamente 500 metros. Era de difícil acesso, e qualquer pessoa pensaria duas vezes antes de enfrentá-la. De lá de baixo conseguia ver uma enorme fumaça que nunca parava. Estava agora recuperado de sua fome, seu cansaço, e teria que aproveitar enquanto a noite não chegava, porque seria perigoso ficar ali no alto à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
brunoacb
Piratas
Piratas
brunoacb


Masculino Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29

Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! EmptyTer Jan 18, 2011 1:51 am




A Decisão




Estava descansado,
e estava me sentindo bem, como se estivesse ficando mais forte ou apenas
felicidade de estar de novo recuperado,
uma brisa suave que soprava na direçao da montanha parecia

me insinuar a ir,osol estava gostoso ,
junto a brisa era um belo clima pra subir a montanha.
Então decidi subir e ver oque era aquela fumaça, e seria bom se tivesse
alguém nessa ilha poderia me ajudar a achar meu amigo lcm mais rápido, talvez
eles me dessem um bote, não saberei senão pedir. então comecei a subir a
montanha com entusiasmo mesmo ela parecendo muito perigoso,fui, pois precisava
encontrar logo meu “nakama”


Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! EmptyTer Jan 18, 2011 2:28 am

O perigo da montanha
Irei encontrar meu nakama!
Naquele clima agradável, Anagame começa a subir a grande montanha, e aprovei da luz do sol e da sua energia que não consegue segurar sua imensa vontade de reencontrar seu amigo. Ele tinha um pouco de água consigo, e umas frutas de morango em sua pequena bolsa. Poderia lhe servir em caso de sede ou fome, mas a montanha não era fácil de subir, inicialmente você conseguia andar, mas quanto mais no topo dela, ele ia ficando vertical, obrigando-o à usar as mãos num rapel. Provavelmente passaria dias subindo, e uma morte seria fatal, mas estava muito complicado subir, já era meio dia, e o sol estava quente como nunca, lembrava um vulcão em erupção, e então? O que poderia ser aquela fumaça? Ele poderia ter pensado nisso, mas estava subindo sem parar, quando o sol estava se pondo, ele olhou pra o topo, tentando achar o fim da montanha, pelo menos qualquer um olharia, mas não dava pra ver nenhum topo naquela grande montanha...então quando chegou à noite, ele estava com um pouco de sede, mas agora estava prevenido para viajar verticalmente por 2 dias...então parou e se lembrou de como soube da localização de seu Nakama.

FlashBack

Naquela pequena cidade chamada Shimotsuki, vivia Anagame. Ele treinava desde pequeno para se tornar o Rei dos Piratas, e desde então sempre acompanhado com seu amigo Ronora Lcm, que era um forte espadachim mirim. O tempo passou, eles cresceram mas suas amizades continuaram firmes, e quando sitiaram-se prepados para partir, Ronoroa sai, pega um bote que não era su e parte sozinho para o mar, deixando Anagame sem entender aquilo. Anagame caminhava pela praia, quando um de seus amigos, que era comerciante, falou - Ronoroa acabou de partir para o Mar!!! - Ele estava com respiração rápida e nervoso, esperando resposta de Anagame.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
brunoacb
Piratas
Piratas
brunoacb


Masculino Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 29

Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! EmptyTer Jan 18, 2011 2:45 am

A Resposta de Anagame
FlashBack

Estava ajudando um amigo a carregar suas coisas pois ele estava mudando de casa,então estava faltando muita coisa em sua casa,alimentos e coisas do tipo .ele pediu pra que fosse junto com ele pra ajuda-lo a comprar as coisas ,no caminho fui entao fui abordado por um comerciante que me disse
- Ronoroa acabou de partir para o Mar!!!
- Ele estava com respiração rápida e nervoso, esperando resposta de Anagame.
- Como ? Ele disse que sairiamos juntos para o mar.Ele não pode ter feito isso,nos somos nakamas!E qual foi a pergunta na qual eu teria que responder ?
Me recuperei do susto e corri caindo , ainda meio sem noçao do que era verdade ,passei na minha casa que era caminho, e peguei minhas luvas. E continuei correndo na esperança de chegar e conseguir ir com ele: - Vou te alcançar!
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! EmptyQua Jan 26, 2011 8:13 pm

A partida de um Nakama
Em busca de uma nova aventura
Então quando Anagame chegou ao porto, não encontrou o que procurava, o bote já estava fora de vista, e não havia nenhum sinal de Ronoroa. Alguns tempos depois, um homem lhe veio trazendo uma carta, ele era alto, velho,e era o capitão de um pequeno navio comercial, que estava de partida...na carta tinha a seguinte informação:

Citação :
Meu destino é Logue Town, vou seguir pelo norte, e descerei na primeira ilha que vier à minha frente. Me encontre em Logue Town.
Anagame encontrou o velho numa taverna, onde o conheceu melhor, e pediu uma carona.
Passaram-se 2 dias, e Anagame deveria ir atrás de seu amigo, procurar por todos os lugares, ele poderia tirar a diferença de tempo se fosse num navio maior que o bote. Então, ao chegar no porto o capitão subiu à bordo e fez os preparos para a partida. Estava de dia, o clima estava agradável, e o vento soprava pelo norte...Logue Town era para Noroeste. Então eles partiram e alguns dias depois avistaram um bote numa ilha estranha. O navio seguiu e frente, e embora Anagame não tinha visto o bote, mas em sua cabeça, teve a certeza que seu amigo estava lá. Desceu do barco, e foi nadando até a praia.


Fim FlashBack
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida,Adeus cidade natal!   Ponto de partida,Adeus cidade natal! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponto de partida,Adeus cidade natal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rop - One piece :: Oceanos :: East blue-
Ir para: