Rop - One piece
Dicas para narração Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Dicas para narração Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rop - One piece


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Durante esse domingo do dia 06/02 o fórum ficará em manutenção.

 

 Dicas para narração

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Dicas para narração Empty
MensagemAssunto: Dicas para narração   Dicas para narração EmptyTer Jan 11, 2011 7:16 am

    Aqui vão algumas dicas para que tanto os jogadores como os narradores se divirtam:

  • O mais básico e ainda muito importante, é a hora de digitar...uma digitação correta é importantíssima para a narração, já que se trata de um Rpg em fórum, você não se expressa, mas escreve. Então escreva certo e organizado.
  • Detalhe bastante, um poste detalhado ajuda o entendimento da aventura, fica mais fácil pra o gm...não abuse dos detalhes, e seja coerente.
  • Não poste ações de outros personagens, você controla apenas seu personagem, então poste apenas o que ele faz, não poste o que outra pessoa faz, isso é serviço do narrador...poste apenas os pensamentos e as ações do seu personagem. Ex:Então depois que levei um tompo todo mundo riu da minha cara - está errado - Ex: Então levei um tombo e fiquei com mede de que todos ficassem rindo da minha cara - está correto.
  • Nunca fale que fez (relativo), há uma chance de falha, então você não pode dizer que simplesmente o fez, e sim que tentou fazer...ex: Derrubei a árvore socando - está errado - Então eu soquei na árvore tentando derrubar - está correto.

Em construção
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

Dicas para narração Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para narração   Dicas para narração EmptySeg Jan 17, 2011 7:56 pm

Para GMs por Wolfz!!



  • Primeiro: Um GM tem que dar exemplo para seus Players, então nunca errem nenhuma palavra se quer. Pois se queremos um bom jogo teremos que ter um bom português.
  • Segundo: É permitido uso de palavrões no fórum, até por que sem eles seria meio chato e desigual ao anime que fala algumas vezes. Porém não abusem de palavrões em seus posts, pois existem Players que podem levar isso para o lado pessoal.
  • Terceiro: Também é aconselhável que coloque um Título ao texto, para deixá-lo mais flexível e com suspense ao ler, e muitos Players gostam disso.


Até mais, qualquer pergunta PM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para narração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrições para GM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rop - One piece :: Início :: Regras-
Ir para: