Rop - One piece
Em busca dos sonhos Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Em busca dos sonhos Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rop - One piece


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Durante esse domingo do dia 06/02 o fórum ficará em manutenção.

 

 Em busca dos sonhos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyDom Jan 09, 2011 8:30 pm

Primeira aventura do player Roronoa Lcm. Eu narrarei essa aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptySeg Jan 10, 2011 2:13 am

Em busca dos sonhos

A ilha misteriosa



Ainda no mar indo para Logue Town avisto uma ilha misteriosa .Como eu estava faminto e ja nao tinha mais mantimento para chega a Logue Town com vida resolvi para nesta ilha minteriosa.
Entao fui atraz de comida e fui colhendo frutas e mais frutas ate ai nenhum sinal de vida de animais nem nada achei meio estanho entao fui investigar .
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptySeg Jan 10, 2011 10:36 pm

Uma pequena ilha
Uma ilha desabitada?

Ao ancorar o pequeno bote, Ronoroa foi em busca de suprimentos para levar de viagem. Percebeu que a ilha estava desabitada, e havia bastante comida, frutas desconhecidas, mas nem um tipo de gente ou animal. Colhia todo o tipo de frutas e comida enquanto entrava na ilha, ela era cheia de mato, muitas árvores; o chão era fofo e lembrava uma areia movedissa... Enquanto andava, ia se distanciando do seu barco, e cada vez mais frutas apareciam. Foi quando ele ouviu um barulho estranho, e algumas plantas pequenas se movendo, mas não havia som algum senão o das plantas. Era notável que era uma espécie de bicho pequeno, um inseto? quem sabe...mas estava correndo de alguma coisa, estava indo para dentro da floresta na ilha, e Ronoroa o observa correr à sua frente, ele estava ficando distante, e se fosse um animal, Ronoroa poderia o perde de vista se não fosse atrás.



Citação :
Você está com um bote e uma adaga temporariamente, qualquer dúvida PM ou poste em off, farei um mesmo. Bom Jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptySeg Jan 10, 2011 10:46 pm

Estava andando pela floresta , quando percebo que alguma coisa estava se afastando de mim rapidamente como nao queria perdelo de vista fui atraz de bixo ou inseto misterioso , mas sem que essa coisa me percebece minha presença no local e so fui seguindo ante onde essa coisa ia para ...
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyTer Jan 11, 2011 12:09 am

Isso é uma galinha???
Os habitantes da ilha
Enquanto Ronoroa seguia o bicho, ele percebeu que parecia ser uma ave, mas o que uma ave fazia correndo desesperadamente? Então enquanto você corre atrás da ave, ela percebe que está sendo seguida, então continua correndo, até que uma flecha atravessa seu peito, é notável que algum homem atirou a flecha, onde ele estaria?? Com o susto você da uma rápida parada e vê que de longe, 5 homens vindo de longe na sua diagonal direira, vão em direção à galinha, que estava relativamente perto de você. Eles usavam arcos, eram morenos, e tinham pinturas na cara. Parecia ser uma tribo de índios ou algo do tipo. Eles andam em direção à galinha e observam atentamente o lugar, para tentar encontrar mais presas.

Off:
Citação :
quando a galinha levou a flechada, qual foi tua reação..?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyTer Jan 11, 2011 12:29 am

Quando vi que a galinha tinha levado uma flechada no meio do peito , fiquei paralizado por uns 5 segundos entao quando avistei 5 homens vindo na direçao da galinha logo me joguei para traz de uma arvore e fiquei resando para que eles nao tinha me escutado e nem me encontrado
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyTer Jan 11, 2011 12:56 am

Nossa que alívio!
Uma coisa inesperada

Enquanto os homens apanhavam a ave morta, um deles ria, falando uma coisa numa lingua esquisita - Le të hani këtë kubatu bukuri - Você parecia não entender nada do que eles estavam falando, e os outros balançavam a cabeça e enquanto você rezava, os homens iam embora com a ave sempre falando a mesma coisa...eles estavam andando à passos curtos, e então uma criança da tribo veio correndo endireção aos homens e falou naquela lingua estranha - Është diçka në zjarr në plazh - Então todos sairam correndo em direção à praia, deixaram cair a "galinha" com a flecha ainda peito, a flecha estava meio enferrujada, e você não via mais ninguém por perto.

1 -
Citação :
Você ganha um bônus se descobrir o que foi que os caras falaram...haha - O animal aparenta ser uma galinha


2 -
Citação :
Tente detalhar mais, isso ajuda à aumentar o poste, fale sobre seu estado, sobre o que pensa, viaje no poste, vamos postar um tópico de dicas para postes.



Última edição por Remaker em Ter Jan 11, 2011 2:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyTer Jan 11, 2011 2:02 am

Depois de rezar tanto para o meu de Deus todos poderoso para nao ser desco
berto fui calmamente ate a galinha ve se descrubria algo.
Quando rezando eu ouvi eles dizerem algo so que nao entendi nada logo percebi que eles quera de uma tribo desconhecida por mim.Quando a criança veio e falo algo para os 5 homens depois sairam correndo logo pensei que atribo esta sob ataque de alguma coisa.
Depois de ver que a galinha nao tinha nada fui atraz dos 5 homens atraz da pegadas que eles decharam na areia.

1
Citação :
acho que ele falaram Galinha caipira para o almoço Uruur
2
Citação :
a criança flo que a tribo estava sendo ataca
3
Citação :
melhoro


Última edição por Roronoa Lcm em Ter Jan 11, 2011 2:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyTer Jan 11, 2011 2:26 am

De volta ao ponto inicial
O ataque da tribo
Após alguns minutos, enquanto você seguia as pegadas dos homens, você vai se aproximando da praia, onde você deixou seu barco, mas ainda não consegue avistá-lo. E continua andando, até que vê uma fumaça sainda da praia, fica mais fácil de ir no lugar certo. Então você prossegue seu caminho em direção à praia, e vê os 5 homens e a criança conversando, eles pareciam estar irritados. Então você checa seu bolso, e percebe que esqueceu sua adaga na floresta. Os homens estavam gritando uns com os outros, falavam constantemente isso - Ku është kubatu çmuar - e os outros falavam - ajo ishte në pyll -então eles começaram a se gritar, e o menino saiu andando para a floresta...eles gritavam agitados - e të ketë këta pushtues, ndoshta zgjedh tonë kubatu - Então eles voltam para a floresta e você percebe que as chamas saem de seu barco. Enquanto você espia a cena, o garoto que entrava na mata, da um grito... - Ahhh! barkë pushtues pronarit këtu - ele estava na sua frente olhando para você e parecia estar bastante assustado. Os 5 homens vem correndo em sua direção gritando - ju do të merrni sulmuesin e tij, drejtuar atë Kaique - eles armavam o arco, estavam preparados para atirar.

Citação :
Você quase acertou a primeira, e errou a segunda...te darei uma dica já que acertou uma - kubatu é o nome da ave, e ela é muita rara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyTer Jan 11, 2011 2:42 am

Quando a criança gritou logo peguei ela e fiz de refem assim me protegendo
entao tentei fazer comunicaçao com eles fiquei falando lenta mente e fasendo guestos com a mao.
Eu - Ca ll maa mim vim na Paz (tentei falar que nem idio vai que intende)
Quando vi que ele nao intenderam nada tentei falar na ligua deles mesmo
Eu - ju do pronarit Paz
Por acaso eles ficaram parados olhado para mim com a flecha apontada para mim e para a criança

1
Citação :
aew kubatu para o janto RuuR
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyTer Jan 11, 2011 7:14 am

Confusão na praia
Salvem a criança!
Assim que a criança gritou, Ronoroa pegou ela e a fez de refém,ela gritava para os 5 homens - të ndihmojë ai gonna vrasin mua - e os homens já estavam na sua frente, os homens olhavam para Ronoroa fazendo gestos estranhos e falando coisas estranhas e comentavam - ky djalë është një idiot - Então eles apontavam os arcos em sua direção e gritavam apontado para a criança - ai loosens majmun e tij të bardhë - enquanto isso, a criança esperneava e gritava, tentando escapar, um dos homens puxa um facão e grita apontando pra a criança - ai varg ferr pushtuese - Eles estavam bastante irritados, e pareciam não querer esperar muito você fazer algo...não entendiam nada que você falava e o cara do facão estava quase te atacando.



Citação :
Em breve vai ter outra coisa pra ganhar bônus. Se esforce para escrever mais e cuidados na digitação. Bom Jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyTer Jan 11, 2011 12:11 pm

Quando o homen do facao estava quase me atacando peguei a criança e fui dando passo por passo em direçao a floresta.
Quando ja estava quase dentro da floresta peguei a criança e joguei para frente para tentar atrasar os 5 homens ,enquanto isso comecei a correr e corria parecia que os musculos das minhas panturilhas iam saltar de que corri tentando despista os 5 homens que estavam atras de mim.
Quando vi ja estava um poko logue deles tentei subi numa arvore...
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyDom Jan 16, 2011 4:28 pm

O intruso foi por ali!
Madeira velha pode quebrar
Ronoroa empurra a criança e sai correndo, enquanto a criança cai derrubando os homens. Ronoroa continua correndo até que sobe em uma árvora, a árvore parecia ser velha e Ronoroa estava cançado e com fome, à sua frente podia ver os homens correndo atrás dele mas ele estava bem escondido ali nas árvores, atrás havia uma grande montanha, e a floresta parecia não acabar, se ele fosse mais para dentro da floresta, em direção à montanha, poderia se perder, mas era notável que no topo da montanha havia um espaço sem árvores, e alguma fumaça ali em cima. A ilha era pequena e ventilada, mas a areia o cansava e com fome e sede ele tinha que se virar para comer e despistar de vez aqueles caras. Eles estavam quase indo embora quando a criança vê algo perto da árvore que você estava, e sai correndo em direção à você, e vinha gritando - Njerëzit gjetur kubatu! - então os homens correm em direção à criança que estava perto de você. Eles paravam aproximadamente à 3 metros de você e observam alguma coisa no chão que você não consegue identificar. A árvore começa a estalar, e eles observam a árvore que fazia algum barulho, enquanto você observa eles perdem a atençam e pegam o objeto no chão, era uma ave, a ave que eles mataram com a flecha. Então a criança dá um grito de felicidade - Yay! gjeni kubatu! - os homens começam a fazer barulho e pular naquela areia que parecia não surtir efeito nos homens, e então com toda aquela tremedeira a árvore estala novamente e depois de alguns segundos eles param e olham para a árvore. E naquele silencio Ronoroa cai com o galho que quebrou, e acaba desmaiando com a queda. Depois de algumas horas ele acorda no mesmo lugar em que estava, e aqueles homens haviam ido embora, você não via mais ninguém, era noite, você estava perdido na floresta, desarmado e com fome e sede, precisava de um lugar para descansar, mas era perigoso ficar naquela floresta, você conseguia ver uma fumaça saindo do topo da montanha, mas era arriscado subira a montanha, que além de ser alta, poderia ter animais selvagens, e você estava fraco para continuar.


Citação :
cuidado nos erros de digitação, verifique os erros quando acabar de postar, um poste sem erros fica mais fácil de se ler. Bom Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyDom Jan 16, 2011 7:15 pm

Depois de acordar achei meio estranho pois acordei nos mesmo lugar que eu tava entao como estava cansado , com fome e sede fui tenta achar um rio mesmo de noite que nao enxergava nem um palma na minha frente mas com pois estava com muito sede.
Estava andado pela floresta tentando achar um rio sinto uma tontura do nada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptySeg Jan 17, 2011 2:28 pm

Um rio que sobe a montanha
O grande rio

E enquanto você andava, não aguentava mais o cansaço, mas continuava andando e procurar algo para beber, você estava cansado e não aguentava mais, então anda ja caindo, e levantando. Depois de andar por 20 minutos você cai novamente e se molha todo, quando olha está numa poça de água nas margens de um rio, ele era largo, suas águas eram claras e dava pra ver muitos peixes e pedras que brilhavam dentro dele. E então você bebeu muita água, o suficiente pra matar sua sede durante um dia e meio de aventura, mas ainda tinha fome, e naquela hora estava longe de amanhecer, você então não aguenta segurar o sono, e dorme sem conseguir fazer nada contra. Você sente algo cremoso em sua boca, era estranho, e deixava sua boca úmida, é quando você acorda e vê um cão, ou um lobo, era pequeno e lhe lambia, ele parecia ser esperto, e parecia estar perdido na floresta assim como você. Então o animal bebeu um pouco da água do rio e depois sentou-se ao seu lado, que também estava sentado à margem do rio.

Animal:
Em busca dos sonhos 63a0125

Citação :
Se esforce para estender o post, melhorou na digitação, mas ainda está muito fraca a narração. Um dica, não termine o post com reticências (...) e nem insinue uma coisa in-game, - exemplo: peguei o facão e o ameacei, ele ficou bravo e... - evite fazer isso, isso deixa o post muito fraco, detalhe mais, você pode transformar poucas palavras em muitas, use das palavras, e tente não errá-las, pense nisso como uma prova de vestibular, uma redação. Tente usar dos bbcodes, criamos um tutorial, vale a penar checar. Eu gosto de narra em 3 pessoa quando sou player, seria legal que você tentasse em um post para ver como fica. Fale como seu personagem se sente psicologicamente, se sente frio, calor, sede, fome, cansaço, dor, felicidade, isso ajuda à estender e melhorar o post, mas cuidado pra na exagerar. Evite abreviações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptySeg Jan 17, 2011 5:50 pm

Quando senti uma coisa gosmenta em minha boca logo levantei rapidamente meio assustado , quando vejo que era um cachorro logo me senti aliviado pois nao era nenhuma ameaça sento na margem do rio do lado do cao.
Passar algum tempo bate aquela fome , entao so caminhando em direçao a floresta ve se acho alguma fruta comestivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyQua Jan 19, 2011 9:46 pm

Habitando na floresta
O invasor e a floresta

Mais um dia, e Ronoroa estava se habituando à viver naquela floresta. O tempo passava e ele apenas andava olhando0 e saciando suas necessidades, comendo bebendo água do rio, e à 2 dias estava naquela ilha. Enquanto andava lentamente e colhia frutas para se alimentar ficava fora de forma e chegava longe na ilha. Estava dando uma volta na ilha, mas faltava pelo menos 20 dias para dar uma volta nela, e então já estava distante do rio, e era mais uma noite, e agora animais selvagens como onças estavam na floresta, e Ronoroa não tinha arma alguma, deveria usar de sua inteligência para sair daquele lugar perigoso. Estava tudo escuro e a lua não ajudava muito. Estava pra ticamente no centro da floresta, à sua direita estava a praia e o fim da ilha, e à sua esquerda estava uma montanha bem no centro da ilha, que era arrodiado por uma floresta. Agora ele sabia que tinha um rio que traçava toda a ilha no meio, inclusive na montanha. Agora ele tinha que fazer alguma coisa para sair daquela ilha, mas ficar andando por ela não ia adiantar muito. A fumaça to topo da montanha tinha cessado, mas escutava-se um barulho, que seja baixo, quase imperceptível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptySáb Jan 22, 2011 9:51 am

Como aquela ilha estava cada vez mais perigosa e vi que tinha que sair da ilha de qualquer jeito, entao fui em direçao a montanha com um pouco de medo pois estava escuro e escutava varios barulhos de animais selvagens.
Quando estava caminhando em direçao a montanha fiquei pensando algun modo para sair da floresta, entao pensei em ir ate a tribo dos humanos que eu tinha visto e roubar uma canoa mas como eu nao sabia onde eles estavam fui em direçao a montanha e ve se encontrava sua tribo.Fui andando andando ate que vejo uma fumaça uns 100 metros a frente entao fui em direçao a fumaça bem calmo em com a guarda alta e sempre atento para que nao me peguem de surpresa, silenciosamente tentei subir em uma arvore para que eu possa ver a tribo de um jeito melhor e analizar uma tatica para roubar a canoa e nao me percebece.


Última edição por Roronoa Lcm em Dom Jan 23, 2011 7:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyDom Jan 23, 2011 4:34 pm

O topo da montanha
O intruso na montanha
A ilha tinha um formato de estrala de 4 pontas, embora suas pontas não fossem pontudas, mas redondas. Ele desceu na praia, avançou a floresta, passou pelo rio principal que cortava toda a ilha no centro, e agora estava próximo à montanha. A montanha tinha acesso fácil de um lado, onde dava para subir tranqüilamente, do outro, apenas escalando, enquanto pelas laterais era quase impossível de subir. Ele estava no final da floresta, e ja percebia que o relevo estava subindo. E Ronoroa sobe numa árvore, tentando enxergar algo no topo. Embora não tenha conseguido ver nada, já que ele estava no canto baixo da montanha, e tudo estava em cima dele. O jeito mais fácil de ele sair daquela ilha era ir atrás de ajuda, falar com os habitantes da ilha. Provavelmente demoraria 40 minutos para chegar no topo.

Citação :
Melhorou! Mas falta um pouco de atenção no que eu postei. Continue assim.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptySeg Jan 24, 2011 12:44 am

Como nao consegui ver nada em cima da montanha descidi ir ate la.
Passaram 20 minutos quase me arrastando de tanto cansaço dou uma olhada para frente e falo.nossa, ainda tenho um longo caminho pela frente.Ja tava quase chegando ao topo da montanha estava demorando mais pos eu dava 1 passo pra frente e 2 para traz entao comecei agritar palavras de motivaçao.VamoOoO tao quase la so mais um poquinho. Vamo ate parece que nao e uma espadachim.
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptySeg Jan 24, 2011 10:54 pm

O longo caminho da montanha
O vilarejo da ilha desconhecida
Ronoroa continuava subindo a montanha, embora estivesse bastante cansado, ele tinha uma enorme vontade de chegar ao topo. Muitas coisas poderiam esperá-lo, e até muitos perigos...Mas ele continuou à subir a montanha com sua coragem e força de vontade...aquela areia voltou à puxar seus pés, e então ele começou a ser vagarosamente pressionado pela altitude da montanha. Estava ficando cada vez mais difícil andar naquela altitude, e as pedras eram duras, calos apareciam em seus pés, e sua cabeça parecia doer bastante...Mas continuou subindo a montanha, até começou a ouvir batucadas e pessoas andando e falando numa língua estranha. Ronoroa era inteligente, e conseguiu aprender um pouco da língua só em ouvir, mas era preciso mais aprendizado para entender o que o eles falavam. Ronoroa chega então ao topo, e de tanto cansaço vai ao chão e não consegue se levantar. Estava paralisado e tinha que ficar mais forte para conseguir levantar. Ao perceber a presença do invasor, as mulheres que estavam no ambiente começam a gritar e levam crianças nos braços correndo para a tenda, seus seios estavam à vista, e elas eram bonitas, e atraentes. Dez homens correram em sua direção e o levaram do chão. Ele dormiu e quando acordou estava numa tenda. Tudo o que lhe restava era tentar sair dali ou pedir ajuda. Mas estava pesado e não conseguia se mexer, e tinha também dificuldade para ouvir e para falar. Ele deveria pensar em algo, pois a pressão estava causando danos à seus ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Roronoa Lcm
Piratas
Piratas
Roronoa Lcm


Masculino Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 27

Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos EmptyTer Jan 25, 2011 12:03 pm

Vilarejo dos indios
Pressao da montaha


Como a pressão da atmosfera tava afetando meus ouvidos , tentei pedir ajuda para algum índio.
Então me levantei como muito esforço pois sentia que meu corpo estava pesado então fui em direção ao centro do vilarejo com muito esforço. Entao tentei falar com algum índio . Alguém me ajude meus ouvidos estão estourando.
Então percebi que minha voz estava meio rouca e não consegui falar muito bem.
Ao chegar no centro do vilarejo, cambaleando pois meu corpo estava pesado e na consiga para em pé. Tento pedir ajuda e assim vou ao chão mas nao desmaido pois meu corpo estava pesado e nao consegui ficar me pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em busca dos sonhos Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca dos sonhos   Em busca dos sonhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca dos sonhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rop - One piece :: Oceanos :: East blue-
Ir para: