Rop - One piece
O começo das aventuras. Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
O começo das aventuras. Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rop - One piece


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Durante esse domingo do dia 06/02 o fórum ficará em manutenção.

 

 O começo das aventuras.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptyTer Dez 28, 2010 10:06 pm

Estava perto de Logue Town, ja sentia o vento no meu cabelo, a luz da Lua encandiando meus olhos. Ao sair do pequeno barco pesqueiro que me ajudava me levando até a grande cidade, me alonguei naquela bela praia, lavei minhas mãos meladas de peixes gosmentos, que tive de pescar para embarcar e fiquei pensando para onde iria naquele exato momento:

Acho que vou para alguma taverna...Deve ter algo lá para minha aventura, qualquer coisa mesmo, quem sabe um nakama...

Então levanto minha cabeça, estralo todos os meu dedos e me dirijo até uma taverna qualquer, começando pelo centro da cidade, também procurando uma aventura do meu nível...uma do nível do Rei Piratas.
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptySeg Jan 03, 2011 6:02 pm

Um dia como qualquer outro
(em busca de uma aventura)

Wolfs acabara de chegar naquela cidade, estava desembarcando na costa leste de Logue Town, onde haviam alguns pescadores na área, e também muitas pedras grandes, perfeitas para sentar e tomar um vento enquanto olha para o mar...Lá estava ele, fazendo o que qualquer um faria nesse belo lugar...era tarde, e o sol há horas havia ido embora, então ele descansara sentado numa pedra como todas as outras...e enquanto sentia o vento balançar seus cabelos, pensava no que poderia fazer para ser o homem mais conhecido, mais procurado, o mais forte de todo o mundo! O REI DOS PIRATAS.

Ele parecia estar ansioso, mas por onde começar?? Aquela grande cidade, parecia ser o primeiro desafio que ele enfrentaria...já que não conhecia bem a cidade...grande como ela era, poderia muito bem se perder. Então depois de pensar, levantou-se, alongou seus membros e estalou seus dedos, sua aventura está para começar!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptyTer Jan 04, 2011 8:07 pm

Depois de fazer meu longo processo de alongamento matinal ( Pois já estava amanhecendo ), e estralar todos os dedos do pé e da mão, decidi entrar na cidade para começar minha grande e esperada aventura. Ao entrar na cidade, dou um suspiro e viro minha cabeça para a direita e esquerda, assim flexionando o pescoço, depois disso, vou direto ao Centro de Logue Town, sabendo que por ser o Centro da cidade é a área mais populosa e mais agitada da ilha, ficando assim mais fácil de conseguir uma grande aventura. Ao chegar no centro, eu penso:

Bom, aqui deve ser um bom lugar pra começar a minha jornada, vamos ver o que o destino está guardando para minha vida de pirata...

Depois de pensar bem, sento em qualquer banco que estiver disponível e olho para todos os lados, procurando uma pequena diversão, ou como piratas costumam dizer...aventura.


Última edição por [SPM]Wolfz em Ter Jan 04, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptyTer Jan 04, 2011 8:45 pm

outro gm narrará essa aventura
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptySáb Jan 08, 2011 10:36 pm

Não era muito tarde, o sol acabara de se nascer no horizonte distante o jovem Wolfz estava fazendo seu alongamento matinal enquanto rumava para a cidade em uma estrada centenária que ligava Louge town aos outros pequenos vilarejos da ilha. Ao entrar na cidade, Wlfz da um longo suspiro e respira o ar daquela cidade e foi simplesmente libertador. Era muito bom poder respirar assim depois de uma caminhada tão longa quanto a que ele acabara de fazer e, já rumando para o centro da ilha, ele faz seu ultimo alongamento com o pescoço, virando-o em um angulo de 90° da direita para a esquerda e entrou na cidade, indo direto para o centro.

A cidade era muito bonita, mesmo sendo muito cedo, ja dava para ver as construções de uma cidade que era, no geral, muito rica, casas de 2 ou 3 andares, das mais variadas cores, eram um dos poucos atrativos que aquela cidade enorme oferecia. Já no centro da cidade, Wolfz decide comçar a sua diversão, mas como ele era um cara que gostava de pensar ele se sentou no primeiro banco disponivel e começou a pensar nas possibilidades de diversão que aquela cidade gigante oferecia, mas não poderia ser qualquer tipo de diversão, pois ele não era qualquer tipo de pirata, não, ele era o homem destinado a ser o rei dos piratas!!

Ao sentar no banco, Wolfz logo pode perceber que era um banco simples em que se sentara, feito de madeira e com base de cimento para deixa-lo mais rigido e a prova de roubos. Por mais cedo que fosse, a rua do centro da cidade já estava lotada de pessoas. Haviam inumeros estabelecimentos Recém-abertos haviam mercados, padarias açougues, mas um em especial chamou a atenção de Wolfz que, como qualquer pirata de verdade, conseguia distinguir uma pequena taverna no meio de todos aqueles outros lugares da cidade super-populada. Um homem de meia idade chegou e abriu sua grande porta feita de um pinho que ja estava quase podre graças a ação dos cupins, para voltar a fecha-la logo depois de ter passado e voltar dez minutos depois com uma vassoura na mão e jogando toda a sujeira que havia no bar na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptySáb Jan 08, 2011 11:12 pm

Ao sentar no banco simples, feito de madeira e com base de cimento para deixa-lo mais rigido e a prova de roubos, eu bato duas vezes com a mão na cabeça, e balanço meus dois braços ajeitando minhas mangas curtas. Depois de se sentar por alguns minutos, me levanto e fico rodeando o banco com os braços cruzados, estava muito chato naquele momento, muitas pessoas passando em minha frente mas nada de interessante ocorrendo quando prestei atenção em um bar, em mais de mil estabelecimentos, fui prestar atenção logo naquele, não sabia o porquê, mas algo me atraia, então fiquei observando o bar em pé, com minha perna direita em cima do banco, meu cotovelo direito apoiado nela e a cabeça apoiada na minha mão . Neste mesmo momento, quando ja estava quase dormindo, entra um homem no bar, não parecia velho, talvez da minha idade, ou um pouco maior, depois de esperar mais alguns minutos, via o homem na porta da taverna, achei estranho pois ele estava com uma vassoura, estava limpando o estabelecimento. Ao ver ele novamente, como ja estava muito chato, e eu estava cansado, na verdade quase dormindo de tédio, abaixei minha cabeça, cruzei os braços e caminhei até o homem, ao chegar na cara dele, dei um grande sorriso, descruzei os braços e disse:


Wolfz - Olá senhor, sou um pirata, estou a procura de uma aventura, o senhor tem uma?.

Ao falar isso, eu penso:

Cara, acho que falei burrice, que droga, eu num quero nem saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptySeg Jan 10, 2011 10:14 pm

Ele era pouco mais velho que Wolfz, mas de alguma forma, ele parecia mais velho, mais experiente, o tipo de homem que não se espantaria com nada, mas mesmo assim, alguma coisa estava diferente em seus olhos, ele parecia desacreditado ou triste...

Ele ainda limpava seu bar com a mesma vassoura velha que Wolfz vira pouco tempo atras. Ele era alto e magro, mas parecendo que, um dia, ele ja fora bem musculoso. Também era careca e a coisa mais marcante em seu rosto era uma barba que preenchia toda a parte inferior de sua face, outra coisa que lhe dava um ar mais velho e respeitoso. Sua face permaneceu alterada perante a repentina chegada de mais um pirata em sua humilde taverna.

Wolfz - Olá senhor, sou um pirata, estou a procura de uma aventura, o senhor tem uma?

Ele deu um leve sorriso em sua face, alguma coisa no rosto deste pirata o lembrava alguem que conhecera num passado distante... Mas ele não pensou nisso, pois sabia que conhecera muitas pessoas em sua jornada em sua mocidade. Ele deu de ombros e disse, numa voz calma e confiante logo depois de Wolfz ter feito a pergunta:

Homem: - Hahahaha Ahh quanto tempo eu não ouvia isso... Um homem se declarando pirata... Você deve ser muito forte, ou muito louco para falar isso aqui em voz alta... Louge town mudou muito nos ultimos 20 anos... Desde que aquele homem morreu esse lugar não tem visto muitos piratas... A maldita marinha acabou com tudo...

Dizendo isso, ele olha para a central da marinha que estava a, no maximo, meio quilômetro de seu estabelecimento e começa a varrer com furia a frente da loja. Mas, passado poucos segundos, o homem volta ao que parecia ser o normal e disse em meio a um sorriso:

Homem: - Mas um jovem como você não deve sem importar... Você quer uma missão, certo? E eu ainda gostei de você, você parece ser um jovem promissor, por isso, espere aqui um pouco...

Ele correu para dentro de seu bar, largando a vassoura no chão, o que vez um estrondo opaco, mas antes que você pudesse dar falta dele, ele ja estava de volta, carregando um velho papiro lacrado em sua mão direita, e entregando rapidamente para você

Homem: - Esse é um mapa de um tesouro de uma antiga civilização aqui do east blue.. pode haver muitos berries lá, porem, é extremamente perigoso... acha que consegue lidar com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptySeg Jan 10, 2011 10:49 pm

Eu estava com uma cara de abismado, como alguém que fala tanta burrice assim é tão bem atendido. E ainda mais com um mapa do tesouro, quase abraçava o cara, porém meus instintos masculinos não deixaram, então fiz uma cara de mau, só que por dentro estava assim

O começo das aventuras. Elizabethiloveyou24ql

Então quando vi o mapa fiquei pior ainda:

O começo das aventuras. Maninthemirrormoonwalker6uh

Então eu perguntei ao homem:

Quanto lhe devo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptySeg Jan 10, 2011 10:59 pm

Ele olhava para você com sorrindo, com a face imutavel. Ele parecia olhar dentro de você, e foi só ai que você percebeu que seus olhos eram de um tom de cinza muito incomum, mas isso não era importante na hora, pois você estava simplesmente muito feliz para notar qualquer coisa que acontecesse ao seu redor.

Homem: -Nada, claro que você não me deve nada, esse é um presente meu para você, pirata da nova era, mas antes de sair em busca desse tesouro, permita-me te dar um conselho: Nunca duvide de si mesmo, coloque 200% de determinação em tudo o que você fizer, assim, poderá atingir seus objetivos. Agora vá rapido e não perca esse mapa por nada nesse mundo, proteja-o até que chegue em seu objetivo. Boa sorte rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptySeg Jan 10, 2011 11:09 pm

Depois que eu perguntar quanto devia ao homem, ele me disse:

Homem: -Nada, claro que você não me deve nada, esse é um presente meu para você, pirata da nova era, mas antes de sair em busca desse tesouro, permita-me te dar um conselho: Nunca duvide de si mesmo, coloque 200% de determinação em tudo o que você fizer, assim, poderá atingir seus objetivos. Agora vá rapido e não perca esse mapa por nada nesse mundo, proteja-o até que chegue em seu objetivo. Boa sorte rapaz.

Ao ouvir isso, eu fiz uma cara estranha, não sabia o que esse cara queria, mas ele parecia muito, mas muito familiar. Como se eu tivesse passado a vida toda com ele, porém também podia ser só um engano, então eu disse:

[color=yellow]Hum...200% não é? Quando eu encontrar o tesoura me lembrarei de você.

Então estendi minha mão, apertei a mão dele e segui rumo olhando o mapa, seguindo para onde indicava o tesouro. Foi quando pensei:

Cara, acho que não vou aguentar gastar tanto dinheiro sozinho, já sei vou de qualquer jeito encontrar um nakama !!! Yoshi !!!!!!!!.

Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptySeg Jan 10, 2011 11:40 pm

O aperto de mão do homem era forte. Ele não sabia seu nome nem você o dele, mas você parecia estar muito feliz para ligar pra isso. O sol estava quase em seu ápice, não parecia ter passado muito tempo, mas ja era mais de meio dia e, depois da chuva que acabara de passar, o sol voltou quente como quase sempre ocorria naquela cidade, mas nada que lhe impedisse de começar a procura pelo grande tesouro. Ele ja havia aberto o mapa para ter certeza de por onde começar, mas foi ai que percebeu que o tal tesouro não se encontrava nessa ilha, ele estava na ilha vizinha a qual estava. Era uma ilha inóspita e isso todos sabiam, ninguém ia lá por causa de lendas muito antigas, algumas falavam que a ilha era assombrada, outros que haviam monstros gigantes de olhos vermelhos. Mas isso não iria impedir o jovem pirata de continuar sua busca pelo tesouro, certo? Sim, pode acreditar nisso. Ele estava extasiado com a idéia de ganhar tanto dinheiro que todos os riscos possíveis foram logo esquecidos, e indo em direção ao porto, já que era o unico meio de ir para a ilha vizinha que ele pensou em ir encontrar um nakama para compartilhar todo o seu dinheiro, mas onde seria o melhor lugar para achar alguem forte e ao mesmo tempo confiável para compartilhar tais riquezas? Ele não sabia disso, mas algo lá no fundo dizia que ele iria encontrar alguem logo logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. EmptyDom Jan 16, 2011 1:50 pm

AVENTURA FINALIZADA

Ganhos:

  • +5 de exp (Pela narração)


  • Mapa de um tesouro antigo (Dado pelo dono de uma taverna no centro de Louge Town)

  • 1 Ponto de treino livre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O começo das aventuras. Empty
MensagemAssunto: Re: O começo das aventuras.   O começo das aventuras. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O começo das aventuras.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rop - One piece :: Oceanos :: East blue-
Ir para: