Rop - One piece
O inicio ... Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
O inicio ... Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rop - One piece


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Durante esse domingo do dia 06/02 o fórum ficará em manutenção.

 

 O inicio ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: O inicio ...   O inicio ... EmptySex Dez 24, 2010 10:03 am

Aventura do player Hasegawa D.Zachary.
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptySex Dez 24, 2010 7:16 pm

Eu acabara de chegar na cidade, o mesmo balanço inóspito do mar por horas e horas seguidas... Isso era chato de mais simplesmente muito monótono, o mar aqui era sempre igual e repetitivo... Mas eu finalmente consegui chegar na cidade e o seu ar inconfundivel enchia meus pulmões enquanto eu descia do barco mercante que me ajudara. Ainda era bem cedo, o sol nascera há mais ou menos 2 horas e ainda havia poucas lojas e estabelecimentos abertos e muito pouca gente nas ruas.

"Antes de começar a jornada, eu vou na taverna para ver se encontro uma tripulação disposta a me levar para outra ilha aqui mesmo no east blue... Mas ainda é muito cedo... Não deve ter nenhum pirata lá ainda... muito menos mulheres bonitas pelas ruas.. que chato..."

Então, logo após a chegada no porto da cidade, eu vou andando lentamente até o centro da cidade e, enquanto vou andando, procuro por estabelecimentos com o nome de taverna, eu não sabia por onde começar, então isso, talvez possa ser um bom começo.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptySáb Dez 25, 2010 10:24 am

Citação :
Irei te narrar

Nossa que cara forte

Uma pequena taverna e um velho muito sábio

Hasegawa acaba de atracar na grande cidade de Logue Town, uma cidade conhecida por sua paz e disciplina, quanto mais adentrava a cidade, via-se mais soldados da marinha, assim vendo o porque da grande fama daquele lugar.

Hasegawa estava a procura de uma taverna, pois estava precisando de uma embarcação que o leva-se para outra cidade quando desse vontade, então entrou em becos, ruas, passou por pontes, e finalmente achou um bar, cuja placa Existia o nome " Gold Roger".

Antes de adentrar no bar, via-se dez homens correndo e gritando para fora do estabelecimento, o último homem era um velho corcunda , que ria enquanto outro cara forte o desafiava, e uma coisa inacreditável acontece, o velho segura o pescoço do homem, o levanta e o joga de cara na parede, e fala:

-x- : A verdadeira força de um homem vem de dentro.

Então se vira para hasegawa, caminha até ele com uma cara brava, para do seu lado, chega mais perto de seu ouvido e diz:

-x- : Por favor!!!!!!!! Te dou 1 berrie se voçe não contar pros marinheiros.!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptySáb Dez 25, 2010 3:08 pm

Eu perdi a conta de por quanto tempo eu fiquei andando. A cidade parecia ter apenas marinheiros e pessoas chatas vivendo suas vidas, não tinha nem ao menos algumas mulheres bonitas na cidade! Como isso pode acontecer?

Mas eu não desisti, eu continuei andando, enquanto eu passava por inúmeras ruas e becos e pontes, eu finalmente tinha chegado em um lugar que parecia um bar. Ele era simples, mas eu sentia que lá era um lugar onde eu poderia finalmente encontrar algo ou alguém interessante. O nome do estabelecimento estava escrito em letras garrafais vermelhas. "Gold Roger". Eu sabia que já tinha ouvido esse nome... Em histórias contadas no orfanato para assustar as crianças, ou até mesmo em raras ocasiões que eu conseguia ouvir conversas entre marinheiros. Em ambas ocasiões, eu pude sentir o medo e o respeito que as pessoas tinham por esse nome.


"Se algum lugar nesta cidade deve ter diversão, deve ser bem aqui neste bar."

Eu não poderia estar mais certo. Logo quando eu pensei em entrar no bar, um, não, cinco! Não DEZ homens saiam correndo do bar, enquanto um homem velho e corcunda ria sozinho, enquanto outro homem grande aparecia perto dele. Parecia que, desta vez, o velho iria apanhar do homem, mas algo em sua expressão confiável e algo a mais em seus olhos me fez pensar o contrario. De algum modo, ele tinha os olhos de alguém que sabia que não ia perder.

Mais uma vez eu estava certo. O velho levou suas mãos ao pescoço do homem e, demonstrando sua força monstruosa, o jogou de cara na parede que, por sua vez, caiu no chão imóvel, inconsciente. E, enquanto ele fazia isso, falou algo que eu já estava até acostumado a ouvir no dojo do meu mestre, que repetia isso sempre que possível. Esse conselho me fez poder superar todos meus defeitos físicos como lutador e continuar seguindo em frente. Ele falou:


??????- A verdadeira força de um homem vem de dentro.

Só depois disso o velho passou sua atenção à mim. Eu não pude deixar de notar que, por mais que o olhar e o instinto assassino do velho tenham mudado, sua expressão dura e brava continuava, mas desta vez ele olhava pra mim. E eu não sabia se eu seria páreo para ele depois de testemunhar sua força. Eu simplesmente fiquei imóvel enquanto ele vinha para mim. Eu não poderia fazer nada, qualquer movimento brusco poderia ser considerado uma ameaça e, neste momento, representar uma ameaça a este homem era a ultima coisa que eu queria.

Ele chegou mais perto, mas ele simplesmente parou do meu lado direito e disse, sussurrando em meu ouvido, para minha surpresa, com tom de suplica e temor em sua voz.


??????- Por favor! Te dou 1 berrie se você não contar pros marinheiros!

Duvida encheu minha mente pelos segundos que se passaram. Só depois eu percebi que este era o velho mais pão duro em todo o east blue por me oferecer apenas um berrie pelo meu silencio. Eu poderia considerar isso em outras ocasiões, mas ele era um homem muito curioso, e eu queria saber mais sobre ele. Então, eu pude contar 3 segundos de pausa e silencio total entre nós, quando e finalmente falei, sussurrando, no mesmo tom que ele falara a pouco:

- Eu não conto nada, contanto que você me pague uma bebida e me conte um pouco de sua história.

Logo após dizer o ultimo "a", eu continuei o caminho que eu tinha tomado antes de ver aquela confusão, pela porta do bar Gold Roger, eu não sei o porquê, mas um meio sorriso estava estampado em minha face aquela hora, eu dei as costas para um homem que poderia me matar com apenas um movimento, mas eu simplesmente achei que podia confiar nele, porque eu não podia morrer aqui, pois eu finalmente tinha achado alguma coisa legal para fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptySáb Dez 25, 2010 9:04 pm


História de um velho corcunda.

O garoto boxeador e o grande haki.

Depois de ouvir hasegawa dizer que não iria contar aos marinheiros, o velho se alcalmou, deu um grande suspiro e olhou pro céu.Os dois então adentraram o "Gold Roger", e o corcunda pagou uma bebida para o garoto, sentou num banco pegou um jornal, e começou a sua emocionante história:

-x- : Garoto, vou te contar minha emocionante história... Tudo começou quando eu tinha dois anos, eu fui deixado num orfanato, provávelmente meus pais não tinham dinheiro pra me criar e me deixaram lá, a única coisa que me deixaram um mizerável, condenado, desgraçado, de um medalhão, escrito "D." nele , quando completei seis anos, comecei a ser treinado por um lutador de box chamado Scyther Stryger, ainda me pergunto se isso é nome de gente ou de renegado, vou direto ao assunto, ele era um ótimo treinador, sempre dizia que pirataria era coisa pra pessoas quem tem força interior, não força física, e nem aquelas merdas de filosofia, mas sim uma aura forte o suficiente pra desmaiar pessoas só de chegar perto, forte o suficiente pra dar medo só de olhar, ele dizia que esse poder se chamava, o grande e poderoso "haki", poucos tinham, e menos ainda sabiam controlar, uma força inimaginável, e ele tinha essa força, nem eu sei o que é, voltando ao assunto, ele me treinou até os quinze anos, quando sai do orfanato e fui me tornar um pirata, fiz minha tripulação, chamava-se "Van Kuro", com ela passei por quase toda a grand line, ao chegar no novo mundo, me deparei com coisas muito assustadoras, homens com força inimaginável, dez mil vezes maior que a minha, voltei para minha cidade natal e desde então não tenho mais nada pra fazer, agora estou aqui em logue Town, procurando alguém para fazerum grande serviço pra mim, a recompensa é...é...Akuma no mi. Está disposto?Aliás, meu nome é Hasegawa D.Zachary
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptyDom Dez 26, 2010 5:08 pm

Ele apenas me seguiu enquanto eu entrava pela porta do bar. Eu me sente em um banco no balcão, onde eu poderia ficar mais perto das outras bebidas. O velho falou algo para o homem do bar, que logo após me serviu um tipo de bebida, que eu não tardei a começar a beber, enquanto o velho começava a contar sua história...

??????- Garoto, vou te contar minha emocionante história... Tudo começou quando eu tinha dois anos, eu fui deixado num orfanato, provávelmente meus pais não tinham dinheiro pra me criar e me deixaram lá, a única coisa que me deixaram um mizerável, condenado, desgraçado, de um medalhão, escrito "D." nele.

"Nossa, um começo igual ao meu... e ele ainda tem o mesmo nome do meio que eu... o que será esse 'D.'?"

??????- Quando completei seis anos, comecei a ser treinado por um lutador de box chamado Scyther Stryger, ainda me pergunto se isso é nome de gente ou de renegado, vou direto ao assunto, ele era um ótimo treinador, sempre dizia que pirataria era coisa pra pessoas quem tem força interior, não força física, e nem aquelas merdas de filosofia, mas sim uma aura forte o suficiente pra desmaiar pessoas só de chegar perto, forte o suficiente pra dar medo só de olhar, ele dizia que esse poder se chamava, o grande e poderoso "haki", poucos tinham, e menos ainda sabiam controlar, uma força inimaginável, e ele tinha essa força, nem eu sei o que é, voltando ao assunto, ele me treinou até os quinze anos, quando sai do orfanato e fui me tornar um pirata, fiz minha tripulação, chamava-se "Van Kuro", com ela passei por quase toda a grand line, ao chegar no novo mundo, me deparei com coisas muito assustadoras, homens com força inimaginável, dez mil vezes maior que a minha, voltei para minha cidade natal e desde então não tenho mais nada pra fazer, agora estou aqui em logue Town, procurando alguém para fazerum grande serviço pra mim, a recompensa é...é...Akuma no mi. Está disposto?Aliás, meu nome é Hasegawa D.Zachary

Quando ele disse o seu nome eu simplesmente parei, meus olhos não se moviam e meu corpo não queria responder à meu cerebro. Alguns segundos depois, quando eu finalmente consegui me mover a vontade, eu recapitulei cada frase, cada sentença da história do velho senhor que se sentava ao meu lado. Ele tinha uma missão para ser feita e a recompensa seria uma "Akuma no mi", seja la o que isso for, deve ser algo realmente bom. Mas se a recompensa do serviço era algo tão bom, o nivel de periculosidade devia ser equivalente.

- Hey, senhor... Meu nome também é Hasegawa D. Zachary... Estranho... Mas não importa, eu tenho algumas perguntas pra fazer agora... Por exemplo: O senhor sabe usar esse tal de Haki? O que eu preciso fazer nesse seu serviço? e a ultima, mas não menos importante: O que é uma Akuma no mi?

Eu me ajeitava na cadeira de segundo em segundo. Ela era bem desconfortável e o encosto dela era muito pequeno. Por mais que eu não demonstrasse, eu estava bem nervoso por causa do nome do velho. Será que era verdade? Ou de alguma forma, com aquilo que ele chamou de haki, ele conseguiu ler meus pensamentos? Ele ja tinha estado no lugar que eu queria estar e ainda tinha conseguido varios amigos. Meu irmão devia estar por lá, na tão temida Grand Line. E além de tudo, como era possivel ele ser tão forte?

"A verdadeira força vem de dentro. Eu nunca pensei que eu iria levar isso tão a serio..."
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptySeg Dez 27, 2010 10:32 am

O velho começou a rir, incansávelmente, rolou no chão se levantou novamente, deu muitas gargalhadas e se sentou, pegando um sake e bebendo.

Hasegawa ( velho ) : Garoto, vou contar sua verdadeira história e a minha ao mesmo tempo, como já te disse, fui deixado no orfanato... de mirrorball, o que eu não disse foi que eu tinha um irmão, e ele também tinha o medalhão com o "D.", nós eramos muito unidos, porém, já que eu era muito mais velho do que meu irmão...dois anos, eu tinha que tomar responsabilidade de todas as brigas, desavenças entre outras coisas idiotas que ele fazia, o nome do meu irmão era Shiro D.Zachary, quando completei dezessete anos, veio a notícia do meu irmão, numa pequena carta de selo azul, " Irmão, por favor, me ajude, estou com um filho, não foi nada planejado, não posso cuidar dele, a organização vai me pegar, tenho que protegêlo de qualquer maneira", eu li a carta, porém, não adiantaria de nada pois eu estava na Grand Line, e não poderia voltar pro orfanato, então Shiro fugiu e deixou o bebê lá, pensando que no orfanato, seria um ótimo lugar para protegelo, e a única coisa que Shiro deu de herança para o filho foi, o medalhão, então mandei homens supervisionarem o garoto e me mandarem cartas escrevendo sobre ele, e por pura conhecidência, o nome do garoto foi, Hasegawa D.Zachary.
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptySeg Dez 27, 2010 7:52 pm

Eu esperava a resposta dele quando, de repente, seu rosto passou de sua expressão imutavel e começou a rir. Eu não sabia o porque dele rir tanto e tanto, mas ele simplesmente ria, rolava no chão de madeira velha de tanto rir. Eu não gostava disso, mas algo na expressão dele me era familiar, e isso também era estranho, será que este velho era eu no futuro? Duvidas e mais duvidas entravam em minha cabeça em quanto o velho de mesmo nome que eu se sentava e tomava mais um gole de sua bebida, depois de um tempo ele falou, ainda se recuperando de seu acesso de riso.

Hasegawa: Garoto, vou contar sua verdadeira história e a minha ao mesmo tempo, como já te disse, fui deixado no orfanato... de mirrorball, o que eu não disse foi que eu tinha um irmão, e ele também tinha o medalhão com o "D.", nós eramos muito unidos, porém, já que eu era muito mais velho do que meu irmão...dois anos, eu tinha que tomar responsabilidade de todas as brigas, desavenças entre outras coisas idiotas que ele fazia, o nome do meu irmão era Shiro D.Zachary, quando completei dezessete anos, veio a notícia do meu irmão, numa pequena carta de selo azul, " Irmão, por favor, me ajude, estou com um filho, não foi nada planejado, não posso cuidar dele, a organização vai me pegar, tenho que protegêlo de qualquer maneira", eu li a carta, porém, não adiantaria de nada pois eu estava na Grand Line, e não poderia voltar pro orfanato, então Shiro fugiu e deixou o bebê lá, pensando que no orfanato, seria um ótimo lugar para protegelo, e a única coisa que Shiro deu de herança para o filho foi, o medalhão, então mandei homens supervisionarem o garoto e me mandarem cartas escrevendo sobre ele, e por pura conhecidência, o nome do garoto foi, Hasegawa D.Zachary.

As coisas faziam mais sentido agora, mas mesmo assim, era muito estranho. Ele havia respondido as minhas duvidas externas e mesmo assim não me respondeu aquilo que eu perguntei. Outra coisa que eu poderia perguntar é que organização matou meu pai e ainda assim por que a cor do selo da carta foi citado por ele... Será que meu pai realmente era alguem importante? Mas realmente não importava agora.

- Sim, eu entendo, você deve ser meu tio então... Que legal, mas você não respondeu minhas perguntas... Por favor, me diga, você sabe usar o haki? e, se sim, você pode me ensina-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptyTer Dez 28, 2010 8:48 am

[quote="[SPM]Wolfz"]
O velho se irrita.

Perguntas demais não fazem bem.

Depois que hasegawa perguntou novamente sobre o haki, o velho se irritou, bateu com a mão na mesa, pegou mais sakê, fez uma cara de embriagado e respondeu ao garopto.

Hasegawa ( velho ) : Moleque, vou te dar umas respostas! Primeira: Eu sou seu tio, mas não te amo, Segundo:Se eu soubesse usar o haki eu não estaria aqui bebendo, e sim na grand line, e também não dá pra ensinar o haki, só abrende-se só, Terceiro: Em que sircunstância, momento, horário, tempo eu disse que seu pai morreu? Quarto: O que voçe tem contra selos azuis? Quinto: O nome da organização é Cyber Fênix, Sexto: Akuma no mi é uma fruta que lhe permite ter diversos poderes, poderes inimagináveis, até mais poderosos que o haki, e eu tava mentindo, não tenho akuma no mi. Sétimo:Seu pai está na grand line, ele ainda é um grande pirata, Oitavo Vou dormir.

E de repente o velho cai no chão, não porque desmaiou, nem por convução, mas sim porque estava com sono, enquanto dormia, dizia uma palavra,

Hasegawa ( velho ) : Não vá...não vá...no centro...no centro de logue Town...a cyber fênix...
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptyTer Dez 28, 2010 7:32 pm

Ele estava definitivamente bêbado. Ele bateu na mesa com força, o que a fez balançar e alguns copos caírem, logo depois, começou a resmungar, com o rosto completamente embriagado... Honestamente, eu nem liguei para o que ele falou, eu apenas pegava as partes mais importantes e as sintetizava em meu cerebro enquanto eu acabava de tomar meu suco... O que eu entendi depois desta conversa, foi mais ou menos isso...

Hasegawa : Moleque, vou te dar umas respostas! Primeira: Eu sou seu tio. Segundo: Se eu soubesse usar o haki eu não estaria aqui bebendo. Terceiro: eu disse que seu pai morreu? Quarto: O que voce tem contra selos azuis? Quinto: Cyber Fênix Sexto: Akuma no mi é uma fruta que lhe permite ter diversos poderes Sétimo:Seu pai está na grand line Oitavo:...

Era mais que do obvio que eu não tinha entendido tudo, mas eu não ligava, pela primeira vez eu não ligava. Eu estava muito entediado para pensar em entender aquilo que ele falara. O que me deixou ainda mais confortavel sobre o fato de não entender nada e não dar muito credito ao que ele falou foi o fato que, depois de faze-lo, ele caiu no chão e simplesmente começou a dormir. Eu tinha certeza que ele tinha falado algo sobre dormir, mas eu não estava nem ai... Ele estava ficando muito chato de qualquer jeito. Mas ele não parou por ai, mesmo depois de ele cair, ele continuou falando e, mais uma vez, eu não dei nenhum credito sobre o que ele falou, eis o que eu entendi:

Hasegawa : Vá...no centro...Logue Town...Cyber fênix...

Eu me levantei do pequeno e velho banco feito de pinho ainda tomando do meu copo de suco, andando até o balcão em passos lentos e falo com minha voz mais inocente possivel para o homem que me deu a bebida mais cedo.

- Me dê uns 20 onigiris para viagem por favor, e coloque tudo na conta do meu amado tio que esta dormindo lá no chão...

Após meu pedido ser atendido, eu vou andando até a porta, com a sacola de onigiris na mão direita e acenando para o barman, enquanto eu resmungo algo quase impossivel de ser entendido, pois minha boca estava cheia, mas era para sair como um "obrigado, até mais".

"O oyaji falou pra mim ir não ir lá no centro de louge tonw... A tal de Cyber fenix deve estar lá... E se essa organização esta lá, certamente deve ter algum tipo de diversão lá... Otimo, eu me decidi, eu vou lá no centro de Louge town, eu vou acabar com essa tal de fenix que queria me matar quando eu era menor..."

Eu comi mais ou menos 7 ou 6 onigiris antes de guarda-los em uma caixinha dentro da sacola que o barman me deu. Eu também tinha tirado meus oculos escuros e colocando-os no bolso da minha camisa, revelando assim meus olhos vermelhos, eu mal conseguia me lembrar da ultima vez que eu os mostrei para o povo normal e mesmo assim, mais uma vez, um sorriso aparecera em minha face, eu tinha um pressentimento de que, pelo menos por alguns minutos, eu teria finalmente alguma diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptyTer Dez 28, 2010 9:27 pm

Quando o velho cai no chão, Hasegawa sabe o que fazer , irá para o centro da cidade, começar sua grande primeira aventura, e antes disso pede uma coisa ao barman:

Hasegawa - Me dê uns 20 onigiris para viagem por favor, e coloque tudo na conta do meu amado tio que esta dormindo lá no chão...

O barman nem ligando pro que o garoto diz, fala:

Barman : Pode levar garoto, esse bar já teve tempos melhores.

Depois de pegar seus presados onigiris, se dirigiu até o centro da cida, o vento estava forte, começou a chover, daquilo já vinha uma tempestade enorme,em poucos segundos não se via ninguém na rua, e já tinha escurecido, de repente hasegawa estava ficando encharcado, e via-se três placas.

Placa:

Placa:

Placa:

[b]Hasegawa poderia entrar em uma desses três estabelecimentos, ou ficar na chuva, de repente sai um homem do prédio da terceira placa, ele tinha um crachá com um número 145 escrito, aparentava ser muito fraco, então foi em direção de Hasegawa e falou mostrando o crachá,


Cara do crachá : Ei moleque, não fique espionando, tem que ter um crachá desse pra entrar hahaha!!! Eu tenho e voçe não.

Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptyTer Dez 28, 2010 11:08 pm

Começou a chover. Eu gostava da chuva, ela acaba com a monotonia dos lugares, mas não de uma tempestade como estava tendo... As ruas ficaram vazias em um estante. As poucas mulheres bonitas que tinham nas ruas, agora estavam em suas casas, provavelmente sobre um cobertor tomando um chocolate quente... E eu aqui, com os poucos onigiris que ainda me sobravam, na chuva... rapidamente, eu vou para um toldo para me proteger mas eu ainda consigo ver algumas placas... As duas primeiras eram muito normais... Porém, a terceira tinha algo a mais, a começar pelo nome pouco convencional...

Placa

Eu não sabia o porque do 01, mas eu sem duvidas poderia desvendar este pequeno enigma a qualquer distancia, e ainda por cima, existiria uma forma melhor de se divertir do que ver os seguranças tentarem me barrar? Provavelmente existiram muitas coisas mais divertidas para se fazer, mas eu não queria pensar nisso agora nessa chuva... Eu estava andando para a grande porta desse terceiro prédio, quando um homem mal encarado e com um crachá marcado com os números 145, com um ar de arrogante saiu de la mas, apesar de tudo, ele não parecia muito forte, e esse pressentimento ficou mais forte quando as seguintes palavras saíram de sua boca:

145: Ei moleque, não fique espionando, tem que ter um crachá desse pra entrar hahaha!!! Eu tenho e você não.

Eu sabia o que eu tinha que fazer... Eu tinha sido treinado para assassinatos rapidos também mas, mesmo que a rua esteja deserta, eu não poderia matar um homem aparentemente inocente só por que ele falou mal de mim. Então, eu continuo andando até chegar perto dele e dou um forte soco em sua traquéia, para parar sua respiração e, quando ele cair, dou mais um soco em sua nuca, para atingir o cerebelo e faze-lo desmaiar. Com ele caido, eu pego o corpo e levo para um beco proximo. Pego seu crachá e coloco em minha camisa. Depois, vou andando normalmente na chuva até o predio da Cyber fenix, e o sorriso de satisfação continuava em meu rosto, pois eu sabia que, finalmente, eu iria ter alguma diversão
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptyQua Dez 29, 2010 12:01 pm

Ao entrar no prédio, Hasegawa vê dois caras grandes, cada um com um crachá, o primeiro com o número 210, e o segundo com o número 312, provavelmente eles que cuidam da entrada, 'então pararam Hasegawa, olharam seu crachá e o deixaram entrar. Depois de passar pelos caras, via-se muitos homens, de dez a quinze, todos fracos, porém armados, sozinho Hasegawa não poderia vêncelos, De repente um Homem de terno sobe em uma mesa e fala:

Cara do Terno : Meus caros amigos, nosso negócio ja vai muito bem, a Cyber Fênix N° 01 está muito feliz conosco, vocês sabem muito bem que existem dez bases da Cyber Fênix não é? E essa é a N° 10, obrigatoriamente temos que cumprir ordens, vem um barco da base N°6 no porto, tem um material muito valioso, não podemos deixá-lo ser pego, se não...vocês sabem a consequência, meu parceiro não vai gostar nada disso.

Aquele homem devia ser muito forte, o crachá dele era o número 10, deveria ser o chefe da Cyber Fenix N°10, quando de repente, apareçe putro cara, ele não está com terno, mas está com uma sunga e uma roupa de praia, e... também tem um crachá com o número 10:

Cara da sunga : É isso mesmo, se vocês o perderem eu não vou gostar nada, vocês sabem que cada membro da Cyber Fênix tem um paceiro com o mesmo número, então cada um pegue seu parceiro e vão logo!!!

Então todos sairam correndo, e um homem chamou Hasegawa:

Homem : Ei cara, você tem o número 145 neh? Eu também então vamos logo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptyQui Jan 06, 2011 1:56 pm

Eu tinha conseguido desacordar o funcionario inutil da cyber fenix. Agora, tinha passe livre, mas isso não me tranquilizou muito ao ver os outros dois agentes que estavam de guarda, o numero 210 e o numero 312. Mas eu simplesmente passei por eles logo depois de eles olharem meu crachá e me estudarem por uns segundos. A primeira fase do meu plano não existente estava completa, eu tinha conseguido entrar na sede da Cyber Fenix. Eu não sabia exatamente o que eu ia fazer agora, tinha muito lá para mim dar conta sozinho e eles ainda estavam armados... Eu, sem duvidas conseguiria ganhar deles, mas não sem sair mortalmente ferido.... Um cara do terno falou alguma coisa, que eu não estava muito interessado em ouvir até a frase "material muito valioso" sair da boca dele...

Cara do Terno : Tem um material muito valioso, não podemos deixá-lo ser pego, se não...vocês sabem a consequência, meu parceiro não vai gostar nada disso.

Ele devia ser forte, mas, num um contra um eu ainda venceria, talvez... O homem que ele estava falando era grande, e estava vestido de roupa de praia, pelo jeito que ele se vestia, ele devia ser muito mais "interessante" que o outro, e igualmente forte, mas não parecia pensar muito, o homem de terno era, sem duvidas o celebro da dupla. Ele falou, e desta vez eu prestei atenção no que ele falava, afinal, ele parecia um cara bem divertido.

Cara da sunga : É isso mesmo, se vocês o perderem eu não vou gostar nada, vocês sabem que cada membro da Cyber Fênix tem um paceiro com o mesmo número, então cada um pegue seu parceiro e vão logo!!!

Acabou que não era nada, ele simplesmente ficou lá, falando sobre o como ele mataria os fracotes que estavam aqui se eles não entregassem o tal item valioso pra ele. Mas então uma coisa me veio a cabeça. Se todos aqui tem uma dupla, logo, o numero de inimigos aqui estaria entre 11 e 15. E justo quando eu estava chegando em um numero mais exato de possiveis adversarios, eles simplesmente sairam correndo como ninjas, sem eu nem perceber que era pra mim correr também, eu fiquei parado e, por um breve momento nada aconteceu. Até que o meu provavel parceiro vinha correndo em minha direção. Eu não prestei atenção no que ele usava nem em nenhuma de suas características, pois não me importavam, até que tive uma ideia... Esse cara poderia me ajudar a conseguir o tal item... Talvez ele seja um pouco forte até... Ou não...

Homem : Ei cara, você tem o número 145 neh? Eu também então vamos logo!!

Sim, ele talvez seria de alguma ajuda... Mas primeiro eu precisaria faze-lo trair sua organização, e isso talcvez não seria facil... Então eu sai correndo em direção ao porto, mas não pelo caminho convencional... Eu sabia que existia um atalho pelos becos muito proximo ao lugar que eu estava e isso me daria uns 2 ou 3 minutos de vantagem em relação aos outros caras da cyber fenix... Eu sabia de alguma forma que o outro 145 estava me seguindo, então, ao chegar lá, eu falo, com calma para ele:

- Hey, 145... Eu devo te perguntar uma coisa... O que você acha de pegar esse tal item valioso que o numero 10 falou e dividir o dinheiro que ele daria para nós dois? Talves poderiamos até ir juntos para o mar e nos tornar piratas, que tal? Eu não conseguiria dar conta de todos aqueles homens que sairam da base 6, mas se você me ajudar, aposto que seria muito facil para nós dois pegarmos o item valioso.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptyQui Jan 06, 2011 7:16 pm

Cara você tá louco ?

O que está por trás disso?

Depois de sairem da CF10 [ Cyber Fênix N°10 ], Hasegawa e o número 145 foram rumo ao porto, a espera de um barco da CF6, chegaram três minutos antes de todos, pois pegaram um atalho, ao chegar ao local, Hasegawa falou:

- Hey, 145... Eu devo te perguntar uma coisa... O que você acha de pegar esse tal item valioso que o numero 10 falou e dividir o dinheiro que ele daria para nós dois? Talves poderiamos até ir juntos para o mar e nos tornar piratas, que tal? Eu não conseguiria dar conta de todos aqueles homens que sairam da base 6, mas se você me ajudar, aposto que seria muito facil para nós dois pegarmos o item valioso.

Depois de ouvir tudo isso, o 145 ficou com uma cara assustada:

N° 145 - Cara, você deve ser novato, então não sabe de nada, você realmente é muito ingênuo, você não dá conta dos chefes, os Chefes da CF10 Lion o da sunga e Feral o do terno, a força deles é inacreditável, cada chefe de uma CF tem o número dela, nem 20 de você e eu contra um deles ganharíamos, imagine contra o chefe da CF6, nós não poderíamos ganhar deles nunca, só com um saque invisível, e se Lion-sama descobrir nós estamos mortos, ele é o mais forte da CF10. E aliás, é melhor você correr acho que Lion-sama ja sabe da nossa conversa

E o número 145 apontou para a direita, onde viu um homem escondido, que rapidamente correu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptySeg Jan 10, 2011 11:22 pm

Ele estava com medo, e isso transparecia em sua face, o que era pior ainda. Eu fui ensinado a nunca demonstrar medo, a resistir a dor, e ele estava fazendo exatamente o contrario. Ele falava tremendo e gaguejando palavras que mal saiam de sua boca:


N° 145 - Cara, você deve ser novato, então não sabe de nada, você realmente é muito ingênuo, você não dá conta dos chefes, os Chefes da CF10 Lion o da sunga e Feral o do terno, a força deles é inacreditável, cada chefe de uma CF tem o número dela, nem 20 de você e eu contra um deles ganharíamos, imagine contra o chefe da CF6, nós não poderíamos ganhar deles nunca, só com um saque invisível, e se Lion-sama descobrir nós estamos mortos, ele é o mais forte da CF10. E aliás, é melhor você correr acho que Lion-sama ja sabe da nossa conversa.

Foi então que eu percebi que esse tal de Lion tinha espiões por todos os lados dessa cidade, então é melhor eu começar a tomar mais cuidado a partir daqui. Eu estava pensando em qual seria meu proximo passo. Primeiramente eu achei que seria melhor eu deixar esse numero 145 ir, pois ele acabara de perder toda sua utilidade, mas depois, pensando melhor no caso, decidi que essa não era a melhor ideia a ser tomada, pois eu ainda teria que lutar contra aqueles 10 homens sozinho e, mesmo contra isso, ele deveria lutar contra eles se quisesse sobreviver, e eu precisaria mentir para ter ele ao meu lado na luta.

- Por mais forte que esse tal de Lion possa ser, eu duvido que ele consiga me derrotar, mas tudo bem, agora que ele ja sabe que eu quero pegar o item valioso sem duvidas, ele ja sabe que você é meu parceiro, logo, você precisa me ajudar a lutar contra os outros 10 caras que estão vindo aqui se você quiser sobreviver... E parece que eles ja chegaram.

O tempo que demoraria normalmente para ir da sede da CF10 até o porto havia acabado, e muito provavelmente os outros 10 ou 13 inimigos tinham chegado, então, me viro e fico em posição inicial normal de luta, não o do meu estilo em particular, não queria usar aquilo aqui e contra alguns inimigos medianos.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Wolfz
Administradores
Administradores
[ADM]Wolfz


Masculino Mensagens : 87
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 32
Localização : PB - JP

O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... EmptyTer Jan 11, 2011 10:26 am

Termino da Aventura


Ganhos

20 Onigiris - Cada um enche +1 SP

+20 experiência - Bons posts

+ 1 Bônus de Treino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O inicio ... Empty
MensagemAssunto: Re: O inicio ...   O inicio ... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O inicio ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rop - One piece :: Oceanos :: East blue-
Ir para: