Rop - One piece
Hasegawa D. Zachary Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Hasegawa D. Zachary Bem_vi10
Registre-se e jogue!
Rop - One piece
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rop - One piece


 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar
Durante esse domingo do dia 06/02 o fórum ficará em manutenção.

 

 Hasegawa D. Zachary

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

Hasegawa D. Zachary Empty
MensagemAssunto: Hasegawa D. Zachary   Hasegawa D. Zachary EmptyQui Dez 23, 2010 12:12 am

Informações pessoais

Nome: Hasegawa D. Zachary
Idade: 17
Altura: 1,78 m
Sexo: Masculino
Peso: 76 Kg
Raça: Humano
Origem: East blue - Mirrorball Island
Localização: East blue - Logue town
Grupo: Piratas
Level: 1 Exp: 0 / 160
Dinheiro :30.000B$:

Atributos primários

(10 Pontos)

Força: 3
Agilidade: 1
Resistência: 2
Inteligência: 2
Destreza: 2

Atributos secundários

Hp: 26 / 26
Sp: 28 / 28

Dano:
Bloqueio:
Esquiva:
Acerto:
Número de Ataques:1
Capacidade de carga:
Haki:

Informações de combate

Estilo de luta primária: Sutairu byakko (O estilo do tigre branco)
Descrição: Um estilo que prioriza golpes fortes no inimigo com socos ou chutes. O estilo recebeu este nome pelo seu criador por se assemelhar a um dos tigres das neves atacando, muitas vezes até mesmo os imitando. É considerado como o básico do "punho celestial", que, por sua vez, é considerado uma das formas mais fortes da arte marcial antiga. Uma vez aprendendo e o aperfeiçoando, o usuário pode aprender os outros 3 estilos sozinhos.
Bônus: +3 dano ao lutar com o estilo.
Level:1 Exp: 0 / 80

    Variações:






    Perícias funcionais:
  • Sedutor





Akuma no mi:
Tipo:
Bônus:

    Técnicas da akuma no mi:





Armas e Equipamentos


    Armas

  • Arma 1:
    Descrição:
    Informações:

  • Arma 2:
    Descrição:
    Informações:


Spoiler:

    Inventário








Extras


História: Eu nunca soube dos meus pais. Quando tinha pouco menos de um mês, fui abandonado em um pequeno orfanato na cidade de Mirrorball, enrolado em um cobertor, a única identificação era um grande “D.” dourado que estava bordado em meu gorro . Deram-me o nome de Zachary em homenagem ao prefeito da cidade, grande marinheiro aposentado, que morrera por decorrência de sua idade avançada pouco antes de minha “entrega” ao orfanato, então, me nomearam “D. Zachary”.

Quando criança, gostava de imaginar meu pai como um grande e renomado marinheiro, que teve que me deixar para cumprir a justiça e ter varias aventuras em alto mar, e isso me reconfortava às vezes, principalmente quando os garotos mais velhos zombavam de mim pelo fato de eu não ter um sobrenome certo. Com 5 anos fui adotado pela família Hasegawa, que precisava de jovens para trabalhar em sua fazenda, então eu fui, junto com outro garoto chamado Takato e uma garota chamada Mary, para a fazenda em uma pequena ilha ao sul de louge town. Com o tempo, eu fui ficando mais forte graças aos trabalhos da fazenda e criei um forte vinculo de amizade com os outros garotos, éramos como irmãos, ajudávamos um ao outro no que era possível e, como era o mais velho dos dois, sempre que possível eu os protegia de animais ou de garotos mais velhos que os importunavam.

Ao completar 10 anos, meus pais adotivos, reconhecendo minha força e potencial, me mandaram para treinar em um dojo de luta em uma ilha próxima. Eu aceitei de prontidão, pois sempre quis aprender a lutar e até mesmo me aventurar pelos mares. Durante esse duro treinamento, eu aprendi o estilo do dojo, um estilo antigo, chamado de Sutairu byakko, o estilo do tigre branco, o mais forte das 4 tecnicas de lutas conhecidas como “O punho do guardião celestial”, que incluía o estilo da tartaruga negra, que prioriza a defesa; O estilo do pássaro vermelho, que prioriza a velocidade; e o estilo do dragão azul, que prioriza a inteligência e o uso de táticas (como acertar apenas os pontos vitais do adversário) para vencer o inimigo. Depois de sete anos treinando incansavelmente, eu atingi o poder Maximo da técnica, me tornando o mais forte aluno e forte suficiente para lutar contra o mestre.

Ao voltar para casa, fico sabendo que meu irmão mais novo tinha saído há 2 anos para se tornar um pirata, empolgado com a idéia, decido sair também, para ter mais aventuras e poder, jurando que, um dia, voltaria para o lado de meus pais e minha irmã mais nova, que estava com 15 anos agora e era morena com os olhos castanhos, pouco menor que eu, com mais ou menos 1,71 m. Depois de passar alguns dias na fazenda de meus pais, eu fui para o porto, onde eu consegui carona com um pequeno navio mercante até Louge town, que é onde minha jornada começa.

Aparencia: Não tenho nada marcante de mais em mim, mas mesmo assim, as mulheres sempre me acharam muito atraente. Eu sou alto e musculoso, minha pele é um pouco queimada pelo sol, meus cabelos são quase sempre desgrenhados, e de uma tonalidade muito escura de negro. O que mais marca minha aparência são meus olhos vermelhos como sangue, mas eu costumo esconde-los com um óculos de sol sempre que possível, pois as pessoas normais nunca aceitaram muito bem o fato de eu ser diferente, mas muitas mulheres apenas falam que isso é só um adicional à minha beleza.

Personalidade: Gosto de fazer amigos, geralmente sou muito simpático e quase sempre estou sorrindo. Sou disciplinado, mas meu ponto fraco são mulheres bonitas, ao ver uma, eu não consigo ficar sem conversar com elas, o que geralmente não causa bom resultados, pois, elas são, em sua maioria, casadas ou comprometidas. Não costumo comer em grandes quantidades, e sempre gostei de comer vegetais.

Informações de grupo:

Bando:
Recompensa:
Aventuras:
Feitos:
Alcunha:



Última edição por Hasegawa D. Zachary em Qui Dez 23, 2010 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Hasegawa D. Zachary Empty
MensagemAssunto: Re: Hasegawa D. Zachary   Hasegawa D. Zachary EmptyQui Dez 23, 2010 12:48 pm

- No lugar de estilo de luta -lutador- você põe o estilo descrito na história, criando descrição. E também coloca 1 sub-atributo de bônus à escolha( numero de atk é 1/2), que eu preencho o resto. Depois cria uma aventura, pra começar a joga. Qualquer dúvida PM ou posta no tópico. Pode ir também em regras para tirar dúvidas...estamos editando algumas coisas mas está ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Hasegawa D. Zachary
Administradores
Administradores
Hasegawa D. Zachary


Masculino Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 29
Localização : ?????

Hasegawa D. Zachary Empty
MensagemAssunto: Re: Hasegawa D. Zachary   Hasegawa D. Zachary EmptyQui Dez 23, 2010 2:40 pm

Editado
Ir para o topo Ir para baixo
Remaker
Administradores
Administradores
Remaker


Masculino Mensagens : 129
Pontos : 266
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30

Hasegawa D. Zachary Empty
MensagemAssunto: Re: Hasegawa D. Zachary   Hasegawa D. Zachary EmptyQui Dez 23, 2010 10:25 pm

Ficha aprovada!
Link da ficha
Citação :
Agora posta o pedido de aventura Link
Ir para o topo Ir para baixo
https://ropiece.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hasegawa D. Zachary Empty
MensagemAssunto: Re: Hasegawa D. Zachary   Hasegawa D. Zachary Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hasegawa D. Zachary
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hasegawa D. Zachary

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rop - One piece :: A grande era dos piratas :: Criação de personagem-
Ir para: